
Atualizada às 10h05 Lívia Souza
Direto de São Paulo
A Angel da Victoria's Secret Karolina Kurkova foi o destaque da apresentação da Cia. Marítima. A top checa venceu o frio que fazia na marquize do Ibirapuera e abriu a seqüência de looks, além de fazer mais duas outras entradas na passarela.
» Veja mais fotos do desfile da Cia. Marítima ![]()
» Assista a trechos do desfile da Cia. Marítima 
» Iesa comenta: Cia. Marítima aposta no patchwork
A coleção exibida por um time de tops, entre elas Fernanda Motta e Michelle Alves, possui peças requintadas para o banho de mar e piscina. Os biquínis aparecem com amarrações de tecidos e acabamentos com argolas, fivelas e pequenas bolas douradas.
O tradicional modelo cortininha está presente, assim como o top na modelagem de um ombro só. Os maiôs aparecem com recortes em tecidos repuxados e também em versões mais comportadas em cores sóbrias, a exemplo do preto.
Para as saídas de banho, a Cia. Marítima propõe minivestidos feitos em camadas, além de macacões e saias longas. Algumas blusas recebem o visual semelhante a batas. Os coletes também fazem parte da linha verão 2009.
As estampas abrangem os florais e os desenhos que imitam pele de animais, como a onça e a cobra.
Para fechar a apresentação, Kurkova, que vestia uma longa saída de banho pink, requebrou na passarela embalada pela trilha sonora.
Terra
|
Marcio Madeira/Especial para o Terra
Karolina Kurkova exibe biquíni da nova coleção de verão da Cia. Marítima
|
00h45 » 25ª edição do SPFW comprova amadurecimento
22h57 » Último dia de SPFW tem desfiles "jovens"
22h18 » Robôs com estilo cruzam passarela de Lino Villaventura