SPFW Verão 2013
 
 

Moda » Moda

 Caroline Bittencourt vai ao SPFW de saia vermelha com fenda
14 de junho de 2012 18h23 atualizado às 21h03

Apostando no look clássico, Caroline Bittencourt vai ao SPFW esperando ver a Colcci. Foto: Francisco Cepeda e Alex Palarea/ AgNews

Apostando no look clássico, Caroline Bittencourt vai ao SPFW esperando ver a Colcci
Foto: Francisco Cepeda e Alex Palarea/ AgNews

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt foi ao São Paulo Fashion Week desta quinta-feira (14) com um look sensual: blusa comprida preta e uma saia de fenda, que promete ser sucesso no próximo verão.

Galeria de fotos: Confira o SPFW como você nunca viu em mais de 150 fotos
Infográfico: Confira os looks mais estranhos do SPFW
Infográfico: Vote nos melhores looks do SPFW
Infográfico: Escolha a nº 1 do SPFW

Ela esteve no estúdio da parceria Terra e FFW TV com a apresentadora Sarah Oliveira e falou sobre o site What We Wonder, onde entre outras coisas, se arrisca a dar dicas de maquiagem para as blogueiras. "Eu sempre tenho ajuda de um profissional que me ensina a fazer a maquiagem e depois eu faço em mim", disse.

Ao fim da entrevista, ela mostrou interesse em assistir a um dos desfiles do quarto dia do evento: "ah não sei, espero que dê tempo para assistir ao desfile da Colcci".

SPFW Verão 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

Terra

Em entrevista no estúdio do Terra na SPFW, apresentadora afirma que serviço será um guia sobre moda