Costanza Pascolato apareceu com o mesmo casaco de Graça Amazonas
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
- Gabriel Perline
- tatiana Sisti
- Direto de São Paulo
Na SPFW, até mesmo a temida gafe fashion de comparecer com uma roupa igual a de outra pessoa pode ser sinônimo de bom gosto. Prova disso foi o encontro da consultora de moda Costanza Pascolato com Graça Amazonas, irmã da estilista Glória Coelho, durante o primeiro desfile desta segunda-feira (23) no evento.
Galeria de fotos: Veja os melhores momentos da SPFW
Infográfico: Quem deve ser a número 1 da passarela da SPFW?
Vestidas com um casaco camelo da Zara, as duas não se inibiram ao se encontrarem e se divertiram com o acaso, transformando a gafe em um ato de elegância. "A gente logo reparou que estava com o mesmo casaco. Nos cumprimentamos e foi algo supereducado. Não tem essa de cada uma ficar em cada canto da sala. Esse casaco é um coringa, gosto de combinar com qualquer cor", comentou Graça, que comprou a peça em Barcelona há um ano.
Costanza adquiriu a peça em Londres, há um ano e meio, e disse que prefere combiná-la com roupas cinza e pretas. "Não vejo problema em estar com a mesma roupa de outra pessoa", comentou.
São Paulo Fashion Week
A SPFW é o evento de moda mais importante da América Latina e atrai diversas marcas nacionais renomadas e modelos internacionais, além, claro, de celebridades e fashionistas. A edição de inverno 2012, a 32ª do evento, acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Algumas grifes decidiram apresentar suas coleções em locais externos da cidade, como Cavalera, Neon, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.
- Terra







Assista agora »
Assista agora »

