SPFW Inverno 2011

 
 

Moda » SPFW » Inverno » SPFW Inverno 2011 » SPFW Inverno 2011

 "Vestido para mim é descartável", diz Panicat na SPFW
31 de janeiro de 2011 19h47 atualizado em 02 de fevereiro de 2011 às 11h29

Panicat Dani Bolina mostra estilo na semana de moda de São Paulo. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Panicat Dani Bolina mostra estilo na semana de moda de São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Gabriel Perline
Direto de São Paulo

Circulando pelo pavilhão da Bienal, na São Paulo Fashion Week, a Panicat Dani Bolina falou nesta segunda-feira (31) sobre a impossibilidade de repetir algumas peças de roupas por causa da fama. "Vestido para mim é algo descartável porque, se uso numa festa e depois em uma gravação, já não posso usar mais, porque se me virem novamente com a mesma roupa, vão falar que estou repetindo look", afirmou.

A assistente de palco do programa Pânico na TV disse gostar de microshorts, mas que a peça preferida precisa ser usada de acordo com a ocasião. "Existe uma diferença, porque aqui em São Paulo é chique você usar short pra ir pra balada, mas não dá para usar no dia a dia. Já no Rio, por causa do calor, é uma roupa que você pode usar num dia normal", afirmou, admitindo também ser louca por sapatos.

A dançarina estava na SPFW para assistir o marido, o modelo Matheus Verdelho, desfilar para a grife Reserva, que encerrará o quarto dia do maior evento de moda da América Latina. O casal trocou alianças em dezembro e, desde então, a Panicat não sabe se voltará para o Pânico em fevereiro, quando o programa voltar. Por enquanto, ela está afastada, já que a produção prefere dançarinas solteiras.

"Eu não quero ficar longe do Pânico. Amo todo mundo que trabalha lá, mas na TV quem manda não é o coração, são os números", disse. Segundo ela, no momento, não há nenhum projeto profissional para a TV. A dançarina disse que seu objetivo é expandir marca de relógios que tem, criar acessórios para a marca e talvez transformá-la em uma grife de roupas.

A Panicat comentou ainda sua troca de farpas com Geisy Arruda, por conta de ensaios para revistas. "Tudo o que aconteceu entre mim e a Geisy Arruda não foi brincadeira. Ela julgou a Lizzi Benites (a ex-Panicat Piu-Piu) pelo fato de ela mostrar o corpo na TV e acabou fazendo um ensaio nu. Ela deveria olhar para o próprio nariz", afirmou. "Não quero mais falar sobe isso porque, infelizmente, não gerou uma mídia produtiva para mim, somente para ela", completou.

Terra
  1. Com super decote e unhas coloridas, Bolina agita os bastidores da SPFW

    Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

  2. Panicat Dani Bolina mostra estilo na semana de moda de São Paulo

    Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

  3. Gata do programa Pânico na TV diz que vestidos são descartáveis

    Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

  4. Dani Bolina mostra estilo dos pés à cabeça

    Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

/spfw/inverno/2011/foto/0,,00.html