Juliana Góes já comercializa sua roupa para as amigas
Foto: Fabio Guinalz/AgNews
- Thalita Peres
- Direto da SPFW
A ex-BBB Juliana Góes chegou atrasada para assistir ao desfile da Neon, um dos mais esperados do penúltimo dia de desfiles na SPFW.
Vestido um macacão nude Iódice e um sapato de tachas Gino Ventori, a jornalista disse que o tempo atrapalhou. "Estava em uma sessão de fotos que terminou no tempo certo de vir para a Bienal. Com a chuva e o trânsito, infelizmente, não consegui."
A morena é apaixonada por moda e pretende se lançar como estilista. "Eu já tenho uma marca que leva o meu nome, que segue um estilo mais hi-low. Por enquanto, eu só vendo para as minhas amigas e pessoas próximas. Mas pretendo ampliar os negócios."
Para estar sempre bonita, Juliana conta o seu segredo. "Usar sempre base com filtro solar. Assim, dá uma uniformizada na pele e protege contra os raios ultravioletas."


Assista agora »
Assista agora »


