3 eventos ao vivo
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Tania Khalill diz que marido é mais ousado para se vestir

Casada com o cantor Jair Oliveira, atriz acompanhou o 1º dia de desfiles do SPFW

13 abr 2015
18h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Casada com Jair de Oliveira, Tania Khalill disse nesta segunda-feira (13) durante o primeiro dia de desfiles do SPFW que é bem mais discreta que o marido no gosto pelas roupas. "Ele é bem mais ousado, mas admiro o estilo dele. Não somos muito de opinar no que o outro vai colocar. Ele ousa em tudo, cores, acessórios. Eu sou básica", afirmou.

Siga Terra Estilo no Twitter 

 

Tania Khalill escolheu um vestido branco para acompanhar as tendências apresentadas no SPFW
Tania Khalill escolheu um vestido branco para acompanhar as tendências apresentadas no SPFW
Foto: Marcelo Brammer e Raphael Castello / AgNews

O casal está em fase de produção do musical infantil Grandes Pequenos , ainda sem data para estreia. Questionada sobre a possibilidade de suas filhas participarem da peça, ela foi firme. "Não, elas só ficarão assistindo da plateia mesmo, tá bom", brincou. 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

 

 

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade