Famosos no SPFW

publicidade
13 de junho de 2012 • 15h55 • atualizado às 16h00

Sheron Menezzes faz make antes de desfile no SPFW

Sheron Menezzes aposta nos tons terrosos quando o assunto é make
Foto: Léo Pinheiro / Terra
 
Thaís Sabino
Direto de São Paulo

A atriz Sheron Menezzes chegou ao prédio da Bienal por volta das 14h para acompanhar o primeiro desfile do SPFW desta quarta-feira (13), da marca O Boticário. Apenas com rímel e blush, a atriz se dirigiu ao estande para ser maquiada. "Minha pele é assim mesmo, não passei nada, só blush e rímel. Para mim o blush é indispensável", respondeu ao ser perguntada sobre o que estava usando de make ao chegar.

Galeria de fotos: Confira o SPFW como você nunca viu em mais de 100 fotos
Infográfico: Confira os looks mais estranhos do SPFW
Infográfico: Vote nos melhores looks do SPFW
Infográfico: Escolha a nº 1 do SPFW

Os cílios bem curvados têm um truque: "passo o rímel, espero secar, passo de novo, espero secar e passo mais uma vez", contou. O gosto da atriz quando o assunto é maquiagem tende para tons terrosos. "Gostava de blush rosa, mas ele (Fernando Torquatto - responsável pela make das modelos no desfile de O Boticário) me ensinou que o tom terroso é que fica melhor. Aprendi muito com o Fernando, eu sempre pergunto o que ele está usando em mim", disse a estrela.

Confira o passo a passo da make de Sheron Menezes, clicando na galeria de fotos.

SPFW Verão 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

Terra