Famosos no SPFW

publicidade
16 de junho de 2012 • 15h49 • atualizado às 15h53

"Não tenho paciência para o vai e vem da moda", diz Fafá de Belém

Fafá de Belém rasgou elogios ao estilista André Lima
Foto: Alexa Palarea / AgNews
Pamela Marul
Direto de São Paulo

Acompanhada da filha Mariana Belém, Fafá de Belém prestigiou o desfile da grife André Lima, que apresentou sua coleção para o verão 2013 na tarde deste sábado (16) no SPFW. No entanto, a cantora ressaltou que compareceu ao evento mais pelo estilista do que pelas novidades. "Não gosto de tendência, não tenho paciência para esse vai e vem da moda. Estou aqui por causa do André Lima, que tem um estilo diferente, que gosta de misturar panos e tecidos em um clima de sedução", disse.

Galeria de fotos: Confira o SPFW como você nunca viu em mais de 240 fotos
Infográfico: Confira os looks mais estranhos do SPFW
Infográfico: Vote nos melhores looks do SPFW
Infográfico: Escolha a nº 1 do SPFW

Usando um vestido da grife, ela rasgou elogios ao profissional. "Ele deixa a gente bonita mesmo quando a gente não dorme. Cheguei de um voo às 7h de Recife, fui para casa, tomei um banho, vesti esse lindo vestido do André, passei uma make e vim. Nem sei como está a minha cara", contou, bem humorada.

Mariana, que acaba de ter um bebê, falou sobre a relação da mãe com a novidade. "É a definição da babação", brincou. "Eu estou babando também, estou apaixonada. Deixei ela em casa com o meu marido e logo que cheguei aqui liguei pra lá. Meu marido disse 'calma Mariana, ela vai sobreviver três horas sem você'. Mas eu ligo de saudade, não de preocupação", completou.

SPFW Verão 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

Terra