Famosos no SPFW

publicidade
15 de junho de 2011 • 12h36 • atualizado às 13h30

Marco Luque: quando me visto, sinto que a moda está em mim

Marco Luque e Flávia Vitorino prestigiaram a Cavalera
Foto: Alex Palarea / AgNews
Bruna Carolina Carvalho
Direto de São Paulo

O comediante Marco Luque compareceu nesta quarta-feira (15) ao desfile da Cavalera na SPFW, que aconteceu ao ar livre, ao lado do Planetário no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Definindo seu estilo como "basicão", Luque falou sobre sua relação com a moda: "sempre que eu ponho alguma roupa, sinto que a moda está em mim", disse bem-humorado.

» Veja as melhores imagens da SPFW

Acompanhado da mulher Flavia Vitorino, mãe de sua filha Isadora, Marco Luque disse que é um excelente pai. "Eu sou o máximo! Se fosse minha filha, ia me querer como pai". Flavia confirmou a fala de Luque e disse que ele é realmente um pai muito presente: "é exemplar! Troca fralda, faz tudo. A única coisa que não faz é acordar no meio da noite, mas isso eu perdoo porque ele chega muito tarde". Questionado sobre seu desejo de ter mais filhos, o apresentador foi enfático: "eu quero ter uma van de filhos".

Sobre os ternos que usa diariamente no programa CQC, da Band, Luque contou que não são incômodos e que sempre teve vontade de usá-los. "Sempre via aquelas pessoas arrumadas na avenida Paulista e queria usar terno. Virei ator e pensei que nunca conseguiria usar um, mas aí entrei no CQC..."

Terra