0
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Boing Boing esconde os seios no SPFW: "as pessoas cansaram"

18 mar 2013
22h40
atualizado às 22h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A DJ Sabrina Boing Boing compareceu ao desfile da Cavalera no SPFW nesta segunda-feira (18) usando uma calça de couro com aberturas nas coxas, salto alto e uma camiseta preta que escondia os seios. "Já mostrei tanto que acho que as pessoas cansaram de ver", disse aos risos.

Sabrina Boin Boing apostou em um visual com roupas pretas para o SPFW
Sabrina Boin Boing apostou em um visual com roupas pretas para o SPFW
Foto: Thiago Duran / AgNews

"Vim para o desfile da Cavalera e caprichei no visual especialmente pra isso", contou a atriz e modelo. Sobre o guarda-roupa, disse que o que não falta são muitos decotes. "Porque toda mulher tem que valorizar o que tem de melhor e ressaltar a própria beleza", explicou.

Ao ser questionada sobre a peça mais ousada de seu armário, fez mistério: "Só entre quatro paredes, meu bem. É impublicável".


SPFW Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles serão transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.

Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

Veja também:

Isis Valverde ensina a pintar as unhas com sombra de make
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade