publicidade
16 de junho de 2012 • 16h45 • atualizado em 16 de Junho de 2012 às 22h55

Ana Hickmann dá dicas para irmã para apresentar programa de TV

A top deixou de desfilar neste sábado (16) para gravar um programa de TV
Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra
 
Rosângela Espinossi
Direto de São Paulo

A top Isabel Hickmann, irmã caçula da apresentadora de TV Ana Hickmann, deixou de desfilar no último dia do São Paulo Fashion Week, para gravar trechos do programa E! Fashion Week do canal E! Entertainment. Em entrevista, ela contou que recebe dicas da irmã, como "não se mexer muito em frente à câmera e falar de forma articulada".

Galeria de fotos: Confira o SPFW como você nunca viu em mais de 240 fotos
Infográfico: Confira os looks mais estranhos do SPFW
Infográfico: Vote nos melhores looks do SPFW
Infográfico: Escolha a nº 1 do SPFW

A top que desfilou nesta edição do SPFW disse que está adorando a experiência em televisão, mas ainda não sabe se seguirá os passos da irmã, que encerrou a carreira de modelo a partiu para a apresentação de programas de TV. "Estou gostando muito disso, mas ainda é cedo para falar sobre o futuro. Quero modelar bastante", contou.

O que a top mais gosta é de ficar atrás das câmeras. "Não sei se virarei apresentadora, gosto mais de produção, roteiro, de ficar atrás das câmeras", disse ela. Isabel afirma ainda que precisa de treino para melhorar e corrigir alguns erros. "É mais difícil do que desfilar, requer mais concentração", disse.

SPFW Verão 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

Ponto a Ponto Ideias