publicidade
13 de junho de 2012 • 21h05 • atualizado em 14 de Junho de 2012 às 23h00

"Acho vulgaridade uma cafonice", diz Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino esteve no SPFW nesta quarta-feira
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
 
Pamela Marul
Rosângela Espinossi
Direto de São Paulo

A modelo Isabella Fiorentino esteve na Bienal, no Parque do Ibirapuera, para acompanhar o SPFW na noite desta quarta-feira (13). Durante sua passagem pelo evento, a apresentadora aproveitou para fazer um balanço sobre o que é ser chique e o que é ser cafona. "Acho a vulgaridade uma cafonice", declarou.

Galeria de fotos: Confira o SPFW como você nunca viu em mais de 100 fotos
Infográfico: Confira os looks mais estranhos do SPFW
Infográfico: Vote nos melhores looks do SPFW
Infográfico: Escolha a nº 1 do SPFW

Isabella contou que recentemente "fez uma rapa" em seu armário e tirou tudo o que era cafona. Questionada sobre algum look que tenha usado e se arrependido, ela citou a combinação saia lápis com tênis de corrida. "Eu já usei isso! Me lembro agora e acho muito absurdo ter usado", disse.

A apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, afirmou que a mulher é chique quando sabe mostrar o corpo com moderação. "O mundo seria sem graça se todo mundo fosse chique! Acho legal ter as periguetes", disse.

Fiorentino disse ainda que é cafona quando está no papel de mãe. "Na hora que estou com meus filhos sou 'cafoninha'. Pego um moletom, uma camiseta e aqueles chinelos de velhinha", contou.

Atualmente, a apresentadora trabalha em média quatro horas por dia, e o restante do tempo dedica a brincar com os filhos trigêmeos, que estão com 10 meses. "Tenho que brincar com cada um deles individualmente, porque cada um precisa de mim de um jeito", disse. A moda para os pequenos tem que ser confortável. Segundo a mãe, eles estão sempre vestidos com macacão de plush ou algodão, que dão liberdade para as crianças.

SPFW Verão 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

Ponto a Ponto Ideias

Terra