8 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Wagner Kallieno mostra sensualidade com fendas e decotes

Estilista potiguar, porém, traz problemas no acabamento nos tecidos leves, o que não acontece no jeans

17 abr 2015
20h42
atualizado às 21h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O potiguar Wagner Kallieno se apresentou pela terceira vez no São Paulo Fashion Week e manteve a toada da sensualidade. Dessa vez os tecidos escolhidos foram o crepe e a seda pura, em vestidos com fendas profundas e decotes. Em cores inspiradas nas obras do pintor espanhol Joan Miró e um perfume anos 70, os vestidos vinham em tons como rosa, lilás, branco e amarelo, lisos ou misturados em construções geométricas.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Alan Morici / FramePhoto

Com exceção da linha em jeans, lançada no desfile, como a calça justa de cintura alta e bota over the knee (acima do joelho) confeccionada no tecido, o estilista ainda comete erros de acabamento e construção das peças. Num desfile do porte do SPFW, mostrar peças com barras mal feitas, se descosturando e costuras mal assentadas é um pecado quase mortal. 

Os panos laterais para provocar assimetria nas peças, longas ou curtas, ou as fendas na diagonal, revelam não só a pele da mulher (ok, proposta ainda em alta), mas também não escondem deslizes como estes. Talvez se ele se mantiver no jeanswear com essa tendência sensual, os resultados sejam melhores, como visto nas peças lançadas em conjunto com a marca Dimy. Pode ser que um tecido encorpado não pregue tantas peças no acabamento, como o vestido de trama com cauda que enroscava na bota da modelo. Dentro das tendências, Wagner foi mais um a apresentar camisaria branca, que deve ser o ponto alto do verão.

Foto: Alan Morici / FramePhoto

Foto: Alan Morici / FramePhoto

 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016 
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Anos 70 e pintor Joan Miró inspiram Wagner Kallieno

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade