8 eventos ao vivo

ViX vai além dos biquínis e maiôs em desfile no SPFW

Grife ficou conhecida pelos modelos “empina bumbum”, que conquistou celebridades ao redor do mundo

26 abr 2016
15h02
atualizado em 27/4/2016 às 11h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Numa apresentação diferente, sem cadeiras, nem fila A, a grife ViX, de Paula Hermanny, fez sua estreia nas passarelas brasileiras nesta terça-feira (26), segundo dia do SPFW. O desfile, com Bruna Tenório e Ari Westphal, aconteceu na Casa Jereissatti, perto do Shopping Iguatemi, com coquetel leve - cuscuz, tomate-cereja, frutas e amendoim, suco e água.

Um grupo de modelos entrava por um corredor feito com folhas de palmeiras e outras plantas tropicais e se posicionava em volta do arranjo. Enquanto uma posava para fotos na ponta, as outras ficavam paradas ao redor do arranjo, mostrando os looks. E assim se alternavam. Foram quatro entradas para apresentar não só a moda praia, que conquista as celebridades, mas, também, roupas de sair, de passear e de relaxar. Para fazer aquela viagem dos sonhos.

Modelo desfila com macacão frouxinho
Modelo desfila com macacão frouxinho
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Inspirada no Sul da Ásia, a estilista lançou aqui a coleção resort, para férias, que pode ser comprada imediatamente, sem precisar esperar a próxima estação chegar. Lembrando que o modelo “empina bumbum”, criado por Paula em 2009 e que conquistou as famosas, como Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Kate Middleton, Giovanna Ewbank e outras, não desfilou.

Estilista apostou em vestidos com estampas étnicas ou geométricas
Estilista apostou em vestidos com estampas étnicas ou geométricas
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Mas não fez falta. Claro que os biquínis com tops mais fechados, as hot pants com tiras laterais, os maiôs superdecotados, em tons terrosos, puxados para o vermelho ou com estampas de animais, são mais do que desejáveis. Mas os vestidos com estampas étnicas ou geométricas, em várias cores, com barras assimétricas, os macacões frouxinhos, as blusas de mangas amplas e os vestidos larguinhos não fazem falta na mala, ou no dia a dia de ninguém. Paula mostrou a que veio. E com certeza vai conquistar ainda mais as praias brasileiras e do mundo. Afinal quem não quer o vestido em tom marsala usado por Bruna Tenório no final? E todos os demais looks mostrados para uma plateia que ficou em pé ao lado da passarela?

Vix mostra exuberância e estilo na sua coleção beachwear, inspirada no sudeste asiático

 

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade