PUBLICIDADE

Tchau, Gisele! Top dá adeus à passarela em desfile da Colcci

Modelo não conteve as lágrimas no final, ao lado de tops famosas e amigas e com a família, incluindo Tom Brady, na plateia

15 abr 2015 22h59
| atualizado em 16/4/2015 às 10h30
ver comentários
Publicidade
Foto: Marcelo Pereira / Frame Photo

Acabou. Aos prantos Gisele Bündchen cruzou pela última vez uma passarela, depois de uma história de 20 anos, que começou lá em Horizontina, no Rio Grande do Sul, para varrer o mundo fashion como um furacão. Ao lado de amigas que iniciaram juntas essa jornada, a über não conteve as lágrimas ao dar as costas para os fotógrafos do pit. Fernanda Tavares, Carol Bittencourt, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels, Luciana Curtis, e as mais novas, mas também importantes, Aline Weber, Bruna Tenório e Daiane Conterato vestiam camisetas com fotos e desenhos de Gisele no final do desfile. E como não se emocionar, se até mesmo pessoas da plateia vertiam lágrimas?

Colcci tem despedida e homenagem a Gisele; veja íntegra:

Confira os últimos momentos de Gisele Bündchen na passarela:

 

Siga Terra Estilo no Twitter

Sim, impossível Gisele não chorar ao ver todas as cinco irmãs Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, seus pais, Valdir e Vania, as sobrinhas. E, sim o marido Tom Brady, segredo mantido a sete-chaves, que entrou segundos antes para tomar seu lugar no apertado espaço destinado à enorme família. Será que Gisele sabia que ele viria?

Gisele Bündchen comemora último desfile no backstage:

A top fez duas entradas, a primeira com um vestido branco de tecido rendado, uma das propostas da Colcci para o verão 2016, que se inspirou no punk. Ao som de Franck Zappa e a música Flower Punk , La Bündchen deu suas últimas passadas largas e parou na frente dos fotógrafos quebrando os quadris e balançando os ombros, marcas impressas em sua longa carreira e que a alçaram ao Olimpo da moda, exatamente porque esse seu jeito meio rompia paradigmas. Seu ultimo look de desfile foi uma saia com body em tom de coral e cru. Nos pés, sandálias com tiras tipo gladiador. E no fim, jeans e camiseta da série em sua homenagem.

Nem mesmo a presença de de Sean O´Pray, considerado o modelo número 1 do mundo fashion masculino, ofuscou Gisele. Aliás, o dia todo no Parque Cândido Portinari foi em torno do nome dela. Ruídos de helicóptero aterrizando, burburinhos, filas para pegar o cobiçado convite até mesmo na sala de imprensa, pessoas pedindo convites nos corredores. E aglomeração que há tempos não se via na porta da sala 2. Nos bastidores, três espaços reservados à principal dama fashion do mundo: uma para ela, outra para a família e a terceira para as amigas.

Ah, temos de falar da coleção. Então vamos lá. Uma mistura de japonismo, sportswear, alfaiataria e, claro, o jeanswear. Nesta parte, detalhes em tons diferentes formam trabalhos de dobraduras em estilo origami com cortes precisos que modelam os corpos. Estampas de coração, flores e desenhos gráficos, principalmente os xadrezes, enfeitam as peças masculinas e femininas, que ganham vazados em estilo guipure. Tons quentes, como amarelos, vermelhos e coral se misturam a pretos e branco, alfaiataria precisa e capas de chuva, providenciais para a tempestade que caiu nesta quarta-feira (15) na Cândido Portinari, foram outros destaques da coleção.

Mas a imagem que vai ficar para sempre é o sorriso de Gisele, seus tachauzinhos para a plateia e suas lágimas finais. Tchau Gisele!  

Gisele, a insubstituível? Fashionistas explicam seu sucesso:

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade