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Riachuelo lança coleção de Lagerfeld com Isabeli e muvuca

A top abriu e fechou o desfile, cujas roupas foram colocadas à venda assim que as modelos deixaram a passarela, invadida pela plateia

27 abr 2016
00h08
atualizado às 13h11
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Isabeli Fontana, garota-propaganda da Karl Lagerfeld para a Riachuelo, durante desfile no SPFW
Isabeli Fontana, garota-propaganda da Karl Lagerfeld para a Riachuelo, durante desfile no SPFW
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

O segundo dia da 41ª edição do São Paulo Fashion Week terminou com o povo fashionista avançando sobre as araras levadas ao meio da passarela após o desfile de lançamento da coleção cápsula criada por Karl Lagerfeld para a Riachuelo. Tudo colocado à venda nem bem Isabeli Fontana, garota-propaganda da linha, e as demais modelos deixavam o local. Sabe em enxame de abelhas? Foi assim o grand finale da apresentação.

Não é para menos, os 75 itens e suas variações, criados à imagem e semelhança de Karl, custam de R$ 39,90 a R$ 399,90. E realmente despertam o desejo de usar. Ninguém precisa se travestir do criador alemão, mas dá pelo menos para aproveitar as camisetas com o perfil dele estampado ou com os famosos óculos de sol. Mentira. Dá para usar tudo. Do primeiro ao último look e, claro, as capas de iPads, de celulares, as bolsinhas com a gata Choupette, do próprio Karl, estilizada.

Isabeli na passarela do Espaço Niemeyer, no último andar da Bienal
Isabeli na passarela do Espaço Niemeyer, no último andar da Bienal
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

O desfile aconteceu no Espaço Niemeyer, no último andar da Bienal, com telões mostrando imagens do Rio de Janeiro antes de Isabeli entrar. Nesse momento, um dos cantos passou a refleti a parte interna do Museu de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro. A futurística obra assinada pelo arquiteto Oscar Niemeyer com forma de nave espacial ou taça.  A top entrou com saia de pregas, camiseta e jaqueta com textura de couro. Tudo preto. E finalizou com calça e paletó pretos e camisa branca. Quase um Karl Lagerfeld.

Estampas de oncinhas com fundo avermelhado e amarelo eram as estampas que compunham com as demais peças. Capacetes de moto forrados com tecidos que lembram o tweed dos famosos conjuntinhos de Chanel, do qual Lagerfeld é estilista, apareciam ao lado de saias ou calças com a mesma padronagem. Looks compostos por botas, luvas, colares com argolas, meias com pedras também estão lá. E o melhor: podem ser encontrados a partir desta quarta-feira (27) nas lojas Riachuelo mais perto de você. Com certeza, terá menos confusão do que na Bienal.

O povo fashionista avançou sobre as araras levadas ao meio da passarela após o desfile de lançamento da coleção
O povo fashionista avançou sobre as araras levadas ao meio da passarela após o desfile de lançamento da coleção
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

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Fonte: Ponto a Ponto Ideias
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