0
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Sob olhares de Tom Brady, Bündchen desfila ao lado de nº 1

Astro do esporte confere mulher desfilar pela primeira vez no SPFW

2 abr 2014
21h24
atualizado às 23h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Gisele Bündchen na passarela é sempre sinal de comoção na plateia. Não foi diferente desta vez, com as duas entradas da top mais bem paga do mundo. Mas o tumulto começou pouco antes, quando o marido dela, o jogador Tom Brady, entrou na sala para assistir à apresentação da amada. Muita gente do público levantou de seus lugares e tentou chegar perto do moço para fotos. As luzes se acenderam e ele foi clicado várias vezes. Logo depois, entra a musa com vestido justo de jeans abaixo dos joelhos, com barra franzidinha e frente cruzada em X. Gritinhos e celulares dominaram o ambiente. Tudo para uma foto ou um momento de atenção da "topstar".

Gisele Bündchen foi o grande destaque no desfile da Colcci
Gisele Bündchen foi o grande destaque no desfile da Colcci
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No último look, a mesma coisa. Dessa vez, ela vestia saia-lápis também abaixo dos joelhos e top cropped com decote em V de onde já saiam as mangas curtas soltinhas do lado. Ouviu-se também os gritinhos e viu-se os celulares filmando e fotografando. Mas dessa vez, com menos intensidade que na coleção passada, quando até um chapéu e um retrato da modelo foram entregues a ela. Não foi uma reação fria, mas não chegou à temperatura do desfile anterior. Tanto que quando o modelo masculino número 1 do mundo entrou desfilando um blazer com estampas tropicais o burburinho foi o mesmo. Na plateia, Valesca Popozuda, que não foi muito assediada pelo público.

Gisele Bündchen desfila pela Colcci no SPFW

A coleção de verão 2015 da Colcci trouxe uma atitude tropical sem exageros. A silhueta das mulheres é justa ao corpo, com saias mídi, de barrado franzido, e muitos tops e blusas cropped, deixando a pele à mostra em detalhes. Os ombros, como tem se visto nos desfiles, têm lugar de destaque, seja por estarem à vista, seja pela valorização por meio das mangas e da modelagem. E esse foi o ponto-chave da coleção. As mangas vinham como continuidade da roupa, sem cortes, acompanhando a linha dos ombros, com certa influência das vestes orientais.

O artesanato também foi destaque, com rendas e bordados feitos à mão, com flores aplicadas sobre jeans e pedras colocadas manualmente formando flores, como as azuis sobre jeans claros. As cores são quentes, como turquesa, vários rosas, dos mais claros aos fortes, nude e off-white. As flores apareceram também bordadas sobre sedas e gazar, como nas peças de fundo branco e bordados amarelos. Pantalonas curtas, com pregas frontais, que aumentavam o volume. Saias franzidas, no comprimento mídi e ajustadas na cintura lembravam os anos 50. Para os homens, a modelagem casulo nos blazers deixa o shape mais arredondado e confortável. Assim como para as meninas, listras, flores tropicais e cores fortes enfeitavam as peças.

Terra transmite desfiles ao vivo 
Todos os desfiles do SPFW realizados no Parque Cândido Portinari serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Na programação do portal, serão mais de 3 horas ao vivo por dia, direto do local do evento e dos estúdios do Terra. Também estarão disponíveis vídeos em 360 graus de dois desfiles para o usuário escolher o melhor ângulo ou a modelo preferida na apresentação. Em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o SPFW. Acompanhe pela página especial da cobertura do SPFW.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/spfw/famosos-que-ja-desfilaram-no-spfw/" href="http://moda.terra.com.br/spfw/famosos-que-ja-desfilaram-no-spfw/">veja o infográfico</a>
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade