PUBLICIDADE

Salinas busca o Marrocos e traz calcinha que dá up no bumbum

Aline Weber e Bruna Tenório foram algumas das tops que pisaram na passarela da Salinas

15 abr 2015 20h09
| atualizado em 16/4/2015 às 10h38
ver comentários
Publicidade
<p>Marrocos serviu de inspiração para o verão 2016 brasileiro</p>
Marrocos serviu de inspiração para o verão 2016 brasileiro
Foto: Alan Morici / FramePhoto

O Marrocos serviu mais uma vez de inspiração para o verão 2016 brasileiro. Depois da Ellus, a Salinas foi buscar elementos no país africano para tecer seus biquínis, maiôs e peças para fora do mar.

Salinas traz um pedaço do Marrocos para desfilar na SPFW:

Os tapetes marroquinos estão na base das estampas, inclusive dos biquínis de couro tramado nas cores típicas da região: terraços, amarelo e rosados. Aliás, o couro, por mais estranho que possa parecer, apareceu ainda em detalhes nos biquínis com estampas de tamareiras do deserto marroquino. Dá até pena de entrar na água com eles.

Siga Terra Estilo no Twitter

Laços grandes e calcinhas para todos os corpos também estiveram na passarela. Um dos modelos, mais largo, chamado clochard, sem costura atrás, é feito para dar um up no bumbum. A calcinha aparece finalizada com cintos abaixo do cós, que fica levemente franzidinho.

Salinas foi buscar elementos nos país africano para tecer seus biquínis, maiôs e peças para fora do mar.
Salinas foi buscar elementos nos país africano para tecer seus biquínis, maiôs e peças para fora do mar.
Foto: Alan Morici / FramePhoto

Aline Weber e Bruna Tenório foram algumas das tops que pisaram na passarela da Salinas, inclusive exibindo o mesmo patchwork de estampa em peças deferentes. Bruna com uma hot pant com listras, árvores e cerâmicas dos mosaicos tipos das meninas; e Aline com uma camisa curta. Renata Kuerten também pisou a passarela da Salinas.

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

SPFW: Modelo Raica conta mico que já pagou de biquíni em desfile :

O conforto, muito em alta na estação, vem com as calças e bermudas clochards, inclusive nas pantalonas curtas, que deve pegar na estação quente. Os caftãs foram transformados em blusas mais curtas, trazendo volume na região do dorso. Isso tudo se mistura a alguns elementos militares, como fivelas, lapelas, bolsos e botões. Body com lycra e tecido leve traduzem também boas opções para fora da praia.

<p>Destaque para os brincos enormes, outra grife que apresenta o acessório, feitos em cerâmica com desenho que lembra sol e pássaro.</p>
Destaque para os brincos enormes, outra grife que apresenta o acessório, feitos em cerâmica com desenho que lembra sol e pássaro.
Foto: Alan Morici / FramePhoto

Destaque para os brincos enormes, outra grife que apresenta o acessório, feitos em cerâmica com desenho que lembra sol e pássaro.

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Gisele, a insubstituível? Fashionistas explicam seu sucesso:

 

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci nesta quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade