Desfiles

Foto: terra

Looks despojados fazem o verão da Ellus

Thaís Camargo<br>Direto de São Paulo
atualizado às 23h34
  • separator
  •  
  • comentários

Até agora, a Ellus bateu o recorde de atraso. Após uma hora de espera, o desfile começou. Na abertura, o andaime instalado na boca de cena acendeu com luzes e de lá saiu Barbara Berger com um macacão branco.

» Veja mais fotos do desfile da Ellus
» Assista a trechos do desfile da Ellus
» Iesa comenta: Ellus com cara de Ellus

Os tons claros compõem a paleta da marca. Rosa-pálido e cinza colorem a linha despojada.

A proposta para as mulheres é aderir aos shortinhos com a barra virada acompanhados por coletes com toque masculino. As regatas de cavas grandes deixam parte do corpo à mostra e faz parceria com calça que tem volume no quadril e vai se afunilando nas pernas. Os vestidos trapézio bem soltos são feitos de tecidos leves e estampados por listras. Boleros bordados são sobrepostos às peças. Outro modelo de vestido é o de corte mais rente ao corpo e com detalhes em zíperes.

Os rapazes, segundo a Ellus, podem apostar na calça justa com a barra dobrada. Regatas ou coletes esportivos são sugestões para o guarda-roupa deles. Para um visual mais arrumado, eles contam com camisa xadrez e bermuda de alfaiataria. Nos pés, vale calçar coturnos ou sapatos com cadarço de solado emborrachado.

O couro dá forma a sobretudos e jaquetinhas quando branco. Porém, em cinza ele aparece na calça feminina enfeitada por tachas e nas blusas.





 Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Barbara Berger abriu o desfile com um macacão branco
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade