PUBLICIDADE

Juliana Jabour traz novatas globais em sua passarela anos 70

Camila Queiroz e Rhaisa Batista desfilaram para gravar cenas da novela escrita por Walcyr Carrasco

14 abr 2015 22h23
| atualizado em 15/4/2015 às 10h37
ver comentários
Publicidade
Foto: Marcello Sá Barreto e Felipe Assumpção / Frame Photo

Claquete, ação, gravando. Mais uma vez atores globais sentaram na fila A para gravar cenas de Verdades Proibidas, novela das 23h prevista para entrar no ar em julho. E como aconteceu na Cavalera, também teve cena de passarela: Camila Queiroz, que faz a filha de Deborah Secco, e Rhaisa Batista, uma das modelos que ao lado de Yasmin Brunet (que desfilou na Cavalera), terão ficha rosa (que prestam serviço como prostitutas de luxo) no folhetim de Walcyr Carrasco.

Siga Terra Estilo no Twitter

Camila e Rhaisa mostraram peças da coleção-cápsula que Juliana Jabour começou a fazer para a marca catarinense Lez a Lez. A primeira entrou com um vestido longo amarelo, e a loira com um azul de bordados localizados. Ambas as peças são confortáveis e remetem à coleção própria da estilista, que se inspirou nos anos 70. Sim, mais uma grife deste segundo dia de São Paulo Fashion Week verão 2016 que traz referências da década, a outra foi Lilly Sarti.

SPFW: Brincões e anos 70 marcam desfile de Juliana Jabour:

Daiane Conterato abriu a apresentação com pantalona marrom e blusa off-white transpassada. A combinação das duas cores apareceu em outros looks, que aos poucos foram ganhando outras cores, como coral, em listras diagonais que estampavam peças plissadas, como blusas e vestidos, amplos e confortáveis.

Assim como Lilly Sarti, Juliana também foi buscar referência em fotografias da década, como as do fotógrafo britânico David Hamilton, famoso por fotografar adolescentes nuas ou com lingerie com efeitos granulados. Na passarela, a tradução apareceu com pedaço de sutiã à vista sob top curto com babado. Os longos confortáveis e soltos, com mangas bufantes presas no punho, os bordados em detalhes localizados ou em peças inteiras, saias fluidas, blusinhas soltas, assimetrias traziam o universo setentista, em peças mais coloridas em tons de  verde, azul e amarela. Nos pés, flats com solado de borracha e tiras no peito do pé. Outra aposta quente da estação. 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Looks do SPFW Verão 2016: Detalhes das roupas em zoom Looks do SPFW Verão 2016: Detalhes das roupas em zoom

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.


Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade