PUBLICIDADE

Isabelli comanda time de "mulher rendeira" da Água de Coco

Grife, que teve ainda Aline Weber, Laís Ribeiro, Raica, Bruna Tenório e Vivi Orth na passarela, apostou em renda para quase todas as peças

14 abr 2015 18h27
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade
Foto: Francisco Cepeda e Alan Morici / FramePhoto / AgNews

Isabelli Fontana liderou o time de tops do lindo desfile da moda praia da Água de Coco por Liana Thomaz. A top entrou na passarela com maiô com mangas de renda ao som de Mulher Rendeira. Estava dado o mote da coleção, inspirada no livro Mãos que Fazem História, das jornalistas Cristina Pioner e Germana Cabral, que mostra o trabalho das artesãs de rendas de diversas comunidades do Ceará,  terra natal da grife. Depois vieram Aline Weber, Laís Ribeiro, Raica, Bruna Tenório, Vivi Orth, entre outras. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Praticamente todos os looks da grife misturavam renda em biquínis, tops, maiôs e hot pants, se não na própria peça, em batas, calças, shorts e túnicas. Os roupas para "entrar na água" podiam trazer mangas, a frente ou as costas ou um detalhes de renda e bordados dos mais variados tipos: richilieu, que se misturavam a estampas de coqueiros; renda labirinto junto com imagens de pacavira, planta típica do Ceará. Delicadas, algumas peças podem levar até seis meses para serem finalizadas.

A modelo Carol Ribeiro
A modelo Carol Ribeiro
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

A modelagem dos biquínis vem para todos os corpos, de calcinhas retas a mais finas, passando pelas hot pants, assim como os maiôs. Mas vale destacar as blusas frente única, que garantem delicadeza e graça. No look final, Isabelli também usou um maiô com mangas de renda mais amplas. Sofisticação mesmo embaixo d´água.     

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016 
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade