0
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet fazem entrada discreta para Triton

Desfile da grife foi do dark ao romântico, em duas partes: a primeira masculina e a segunda feminina

30 out 2013
21h42
atualizado às 22h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A Triton, que teve na passarela Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis, e na plateia Tatá Werneck, transitou do dark ao romântico, com leveza e delicadeza, passando pela onda esportiva que está forte no inverno. Isso na segunda parte do desfile. A primeira foi aberta com masculino pesado e modelos quase marchando.

Fiorella Mattheis desfilou com um vestido rosa delicado, com fitas verticais de pedras. A loira não foi a estrela da passarela, como costuma acontecer com celebridades que desfilam nem entrou no final de mãos dadas com os estilistas Karen Fuke (do fenminino) e Igor de Barros (masculino). Yasmin Brunet também desfilou com uma peça leve esverdeada. 

<p>Atrizes foram os destaques da Triton, mas suas entradas na passarela foram discretas</p>
Atrizes foram os destaques da Triton, mas suas entradas na passarela foram discretas
Foto: Bruno Santos / Terra

Na primeira parte, houve bons momentos com jaquetas em cinza e preto ou com estampas geométricas em vermelho e amarelo com preto. Os meninos também traziam jaquetas e casacos pesados, misturados a shorts usados com leggings, ambos estampados.

O feminino começou com peças bem pesadas, que vinham com o viés forte de peças masculinas e sua alfaiataria inerente. Mas depois começou a ficar leve, com vestidos românticos, soltos, meio caídos, com aplicações de pedras e pérolas delicadas. Esse visual aparecia ainda misturado a outras peças pesadas, como skinny podrinha usada com vestido com saiote de tule e aplicações bordadas. Na linha romântica, destaque para o vestido bordô longo, com fendas na frente e com pedras aplicadas.

O esportivo dialoga bem com o leve, criando momentos em que os blusões pesados se misturavam as à leveza de cetins de seda, rendas e tule paetês. As estampas gráficas se destacaram também no feminino, numa mistura de escritos com flores sobrepostas. Nos pes, ótimas biotas tipo coturnos ou anabelas, também com brilho. O dark e o rocker mais uma vez conversando com looks leves. Ou não.

Terra transmite desfiles do SPFW
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-duelo-anonimas-famosas-1/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-duelo-anonimas-famosas-1/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;SPFW 2014: Famosas X An&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;ocirc;nimas, quem s&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;atilde;o as mais belas no SPFW Inverno 2014&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade