8 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Com namorada de Ronaldo, Lilly Sarti se inspira no sertão

Grife abriu os desfiles da 41ª edição do SPFW na Bienal do Ibirapuera com muita silhueta fluida e transparências

25 abr 2016
19h27
atualizado em 27/4/2016 às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A grife Lilly Sarti abriu a semana de desfiles da 41ª edição do São Paulo  Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera, apostando nas cores do sertão, que vão dos terrosos, passando pelos amarelos, verdes e branco. Na passarela, modelos de peso, como Diane Conterato, Vivi Orth, Waleska Gorczevski, a brasileira com maior número de desfiles internacionais, além de Celina Locks, namorada do jogador Ronaldo Fenômeno.

Celina Locks em desfile da grife Lilly Sarti, em abertura da 41ª São Paulo Fashion Week
Celina Locks em desfile da grife Lilly Sarti, em abertura da 41ª São Paulo Fashion Week
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Apesar de muitos looks transparentes, e decotes profundos, Celina entrou com um vestido curto banco, com um dos ombros à mostra, tendência de assimetria em alta. Aliás, a assimetria e sobreposições estiveram presentes, sempre com leveza e suavidade nas misturas de seda, linho, algodão, gabardines, crepes, rendas, tules e jérseis. O couro, em várias peças, vêm 100% natural. Vem com franjas em coletes e também bolsas em formatos de meia-lua.

Os anos 70 mantêm-se na coleção, tendência que tem se mantido firme e forte. As calças flare e o shape líquido – aliás o tema é Sertão Líquido, foram marcantes, com túnicas longas e soltas, sempre transpsrentes. Saias assimétricas e bordados estiveram presentes. Nas estampas, xilogravuras  do artista plástico pernambucano Gilvan Samico.  
 

A namorada de Ronaldo Fenômeno marca presença nos desfiles da SPFW

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade