8 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Adriana Degreas dá um mergulho entre tubarões e surfistas

Coleção inspirada no surfe, com muito preto e branco, é aposta da estilista

17 abr 2015
19h44
atualizado às 21h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

Adriana Degreas foi mais uma grife que navegou na onde do surfe para fazer sua moda praia também em preto e branco. Só lembrando que a Triya, também de biquínis e maiôs, trouxe a história de amor entre a sereia e o surfista. Adriana, porém, colocou tubarão no lugar da sereia de forma quase explícita.

Siga Terra Estilo no Twitter

Em um dos bodies, o recorte nas costas retratava a boca do tubarão, com seu dentes em evidência. Espinhas de peixe também finalizavam as costas de outro modelo. Outros traziam as barbatanas do tubarão e as quilhas das pranchas, além de detalhes que se estendiam para fora do corpo das modelos.

Não faltaram macacões dos esportistas e modelagens feitas com látex brilhante, com vazados que davam a impressão serem esgarçados, deixando a pele da modelo à mostra. Tudo em preto e branco, sim mais uma grife a apostar nas duas cores.

Além do efeito de passarela, há momentos que podem ser transformados em opções para a vida real, como os bodies com matelassados em faixas finas.

Já os vazados laterais do maiôs com decotes sideboob podem ser mais complicados, assim como os recortes pontudos e assimétricos de algumas calcinhas. Já em saias justas, como também foi mostrado, podem funcionar.

Com Bruna Tenório, Aline Weber e Daiane Conterato na passarela, a estilista trouxe ainda maiôs e biquínis com o sutiã pontudo e referências ao modelo asa-delta.

<p>           </p>
Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adriana Degreas apostou em peças sofisticadas para a coleção de verão 2016, apresentada nesta sexta (17) no São Paulo Fashion Week
Adriana Degreas apostou em peças sofisticadas para a coleção de verão 2016, apresentada nesta sexta (17) no São Paulo Fashion Week
Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Ao invés de sereias, Adriana Degreas traz tubarões para SPFW

SPFW Verão 2016: Looks das fashionistas e blogueiras de moda SPFW Verão 2016: Looks das fashionistas e blogueiras de moda

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade