PUBLICIDADE

Ronaldo Fraga vai desfilar coleção do SPFW no CEU

Moda no Ceu vai proporcionar encontros e atividades nos Centros Educacionais Unificados de São Paulo

18 mar 2013 17h30
| atualizado às 17h30
ver comentários
Publicidade

Em parceira inédita, a secretaria municipal de educação e os organizadores do São Paulo Fashion Week vão levar, a partir desta terça-feira (19), estilistas, modelos, maquiadores e designers para encontros com alunos dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) Butantã, Tiquatira, Jaçanã e Casa Blanca. Chamado Moda no Ceu, o projeto contará com mostras de fotografias, workshops, exibição de documentários e encontros entre alunos e estilistas. Além disso, Ronaldo Fraga desfilará sua coleção verão 2014 no CEU Butantã na quinta-feira (21).

"Levar para o CEU Butantã os looks e modelos que farão parte do desfile no SPFW será um retorno ao apelo comum de todos. O brasileiro tem gosto por moda", disse o estilista sobre a apresentação.

O designer Marcelo Rosenbaum, os estilistas Ronaldo Fraga e Samuel Cirnansck, as diretoras do SPFW Graça Cabral e Márcia Matsuno e a ex-modelo e maquiadora Suelen Johann são outros que têm participação confirmada em atividades do projeto.

Além dos centros participantes, haverá exibição do documentário SPFW 15 anos para todos os 85.589 alunos dos 46 CEUs, que conta a história do calendário de moda brasileira, a consolidação das marcas nacionais e a criação de uma cultura de moda no Brasil.

SPFW Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles serão transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.
Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade