PUBLICIDADE

Pais "corujas" levam filhas ao SPFW para desfile infantil

Estreia da grife Lilica Ripilica atraiu crianças - e seus pais - ao SPFW

30 out 2013 18h35
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

Como não podia ser diferente, o desfile da marca Lilica Ripilica no SPFW 2014 foi dominado pelo público infantil até mesmo na plateia. Pais e mães corujas também fizeram questão de prestigiar o evento nesta quarta-feira (30), no Parque Villa-Lobos. O jornalista e empresário Paulo Lima, que trouxe a filha Julia para assistir ao desfile, gostou muito do que viu na passarela. Julia também seguiu a opinião do pai.

“Sim, gostei muito. Gostei mais do bolo na cabeça da menina”, disse Julia, ainda um pouco tímida. A garota disse ainda que já tentou seguir a carreira de modelo, mas hoje em dia prefere apenas assistir e desenhar alguns looks na internet. “Só gosto de ver. Eu já fui modelo, fiz capa de revista, mas não gostei muito”, afirmou. “Quero desenhar vestido, já faço isso na internet, troco as roupas das bonecas”, completou.

O pai apoia a filha e deixa ela à vontade para escolher a profissão. “Ela não gostou de ser modelo. Me disse que algumas coisas ficam apertando a cabeça dela”, lembrou Paulo, referindo-se aos acessórios usados nos cabelos. Em relação ao desfile da Lilica Ripilica, o jornalista aprovou e disse que faltava essa aproximação com o público infantil no evento.

“Gostei muito da atitude do SPFW, essa abertura para moda infantil. Isso é inteligente, não pode ter essas barreiras. Tem que ter uma porosidade. Essa aproximação com um mundo mais institucionalizado da moda. Alguns looks estavam bem simpáticos, misturados com coisas infantis e foi uma belíssima estreia. O pessoal do evento acertou de romper barreira”, disse.

Valentina Abdalla, 3 anos e meio, filha de Fernanda Abdalla, também gostou do desfile. “Ela amou e já desfilou uma vez, mas esse desfile foram crianças maiores, mas o próximo ela desfilará de novo”, disse a mãe da criança.

A mãe Sharon Lederman levou a filha Noa, 3 anos, para ver o desfile. “Se ela virar top model está ótimo”, dizia Sharon, enquanto Noa reclamava que não queria ir embora. “Ela é uma princesa, a menina mais linda”, completou a mãe.

Terra transmite desfiles do SPFW
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-duelo-anonimas-famosas-1/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-duelo-anonimas-famosas-1/">SPFW 2014: Famosas X Anônimas, quem são as mais belas no SPFW Inverno 2014</a>

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/spfw/desfiles/fotos/ " href="http://moda.terra.com.br/spfw/desfiles/fotos/ ">SPFW inverno 2014</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade