PUBLICIDADE

Modelos contam como mantêm depilação de virilha e pernas em dia

29 out 2013 23h40
| atualizado em 17/3/2014 às 10h10
ver comentários
Publicidade
<p>Debora Muller é a favor do laser: "é uma preocupação a menos"</p>
Debora Muller é a favor do laser: "é uma preocupação a menos"
Foto: Alex Palárea / AgNews

Uma mulher peluda é notícia, já que o costume adotado pelo público feminino é manter pernas, virilha e axilas sempre lisinhas. No Brasil, a depilação com cera quente é uma das mais usadas pelas mulheres, o que é valido também para as modelos do SPFW. "Logo que eu chego em um lugar, jogo no Google 'depilação brasileira', só faço com cera", disse Simone Carvalho.

Anna Herrera também e fã do método brasileiro: "quando estou aqui (Brasil) faço com a minha mãe, com cera. Lá fora, até existem alguns salões que trabalham com a 'brazilian wax', mas prefiro com lâmina nos outros países", contou. "Só gosto de cera, só a axila que faço com lâmina porque não dá para esperar para crescer", contou Karla Corrêa. Ela afirmou que logo após a depilação passa óleo na região para deixar a pele "lisinha".

Carolinne Prates tenta manter a depilação em dia com cera, mas confessou que quando uma prova aparece em cima da hora, ela usa lâmina. "Para a região não ficar escura, uso produto clareador e faço esfoliação. Na axila, evito passar desodorante logo depois", aconselhou. Isabel Hickmann também prefere cera, mas "quando não dá tempo, vai na lâmina mesmo", disse. Já Fabi Mayer tem alergia a cera, então, usa sempre lâmina.

O conselho de Marcele Dal Cortivo é encontrar o método com o qual cada mulher se adapta melhor e passar muito creme depois. Debora Muller é a favor do laser: "é uma preocupação a menos". Depois de passar por varias sessões, não teve mais pelos. "Depilação a laser fica bonitinha não cresce mais, fiz dez sessões e parei, talvez daqui dois anos tenha que fazer de novo", contou.

Terra transmite desfiles do SPFW
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

&amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-vc-usaria/&amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-444-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-vc-usaria/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;gt;SPFW 2014: Confira os looks da semana de moda e vote&amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-duelo-anonimas-famosas-1/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/spfw-inverno-2014-duelo-anonimas-famosas-1/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;SPFW 2014: Famosas X An&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;ocirc;nimas, quem s&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;atilde;o as mais belas no SPFW Inverno 2014&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade