PUBLICIDADE

Fã leva quadro de R$ 2 mil para Gisele e não é atendido antes de desfile

O fã ficou decepcionado ao ser ignorado pela top, que chegou por volta das 20h15 desta quinta-feira (31) para desfilar no SPFW

31 out 2013 21h01
| atualizado às 23h04
ver comentários
Publicidade

O figurante André Felipe de Oliveira, 28 anos, comprou um quadro de R$ 2 mil com o rosto de Gisele Bündchen. Ele esteve no SPFW nesta quinta-feira (31), quando a top desfila pela grife Colcci, para entregar o desenho à übermodel. Mas ficou decepcionado quando não foi recebido pela modelo. 

“Queria saber fazer o desenho, mas como não sei, mandei fazer", contou o fã ao Terra. Felipe começou a acompanhar o trabalho de Gisele há 13 anos, quando a top já era famosa.

A top Gisele Bündchen chegou por volta das 20h15 no Parque Villa Lobos para a apresentação da Colcci, que contou ainda com a top Izabel Goulart e a Angel da Victoria´s Secret Erin Heatherton. O desfile marca o retorno da übermodel à passarela da grife.

Após o desfile, Gisele Bündchen foi aplaudida em pé, ganhou um chapéu e um retrato seu de diferentes fãs na plateia da apresentação. Colocou o chapéu, agradeceu a plateia, fez o V de vitória e saiu.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/retrospectiva-gisele-bundchen/" data-cke-882-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/retrospectiva-gisele-bundchen/">Reprospectiva da Gisele Bündchen</a>

Terra transmite desfiles do SPFW
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade