Bastidores

publicidade
31 de outubro de 2012 • 13h48

“A justiça de Deus não falha”, diz Pepita Rodrigues sobre o filho Dado Dolabella

A atriz esteve em São Paulo especialmente para acompanhar o desfile de Gloria Coelho
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
  • Direto de São Paulo
 

A atriz Pepita Rodrigues esteve em São Paulo especialmente para assistir da primeira fila ao desfile da estilista Gloria Coelho, nesta quarta-feira (31), durante o último dia do São Paulo Fashion Week.  “Adoro moda, principalmente a grife da Gloria Coelho. Amei o desfile e vim especialmente do Rio de Janeiro só para assistir”, disse ao Terra.

Veja melhores momentos do SPFW
Vote no look mais estranho do SPFW
Saiba como é a preparação dos modelos antes do desfile
Escolha a top número 1 do SPFW

Ela contou que é fã das peças clássicas da estilista e lembrou que fez muito sucesso com um vestido da grife durante uma viagem à Paris. “Usei um vestido em Paris, de uma coleção de três anos atrás, e fez o maior sucesso”. Nos bastidores do desfile, a atriz falou também sobre o filho Dado Dolabella, que é constantemente ligado a polêmicas envolvendo agressão e pensão dos filhos. “Eu sofro muito mais do que ele porque eu conheço o caráter do meu filho e mãe sofre dobrado. Só que ele venceu todos os processos que enfrentou e a justiça de Deus não falha”, disse.

Superadas as polêmicas, ela contou que Dado “vive um momento de luz”, com contrato renovado com a TV Record até 2015 e um filme para ser rodado no ano que vem. “Ele está super animado com tudo o que está acontecendo na vida dele”. Avó de três netos, todos filhos de Dado, a atriz contou que no último fim de semana foi comemorado o aniversário de um ano da caçula da família, Ana Flor. “Ela completou um ano no sábado e comemoramos com uma festinha”, comentou.

SPFW Inverno 2013
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.

 

Terra Terra