SPFW

publicidade
21 de janeiro de 2012 • 18h47 • atualizado às 19h07

Ator faz laboratório na SPFW para estrear em novela global

O ator Otávio Martins esteve na SPFW para conferir o desfile do estilista Mario Queiroz
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
 
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

O ator Otávio Martins esteve na Bienal do Ibirapuera na tarde deste sábado (21) para conferir o desfile do estilista Mario Queiroz, o terceiro do dia da São Paulo Fashion Week. Ele assistiu à nova coleção na primeira fila, ao lado do também ator Leopoldo Pacheco. Otávio estreará na Globo em Amor, Eterno Amor, próxima novela das 18h, na pele do editor de moda Gil. "Estou aproveitando para fazer uma espécie de laboratório aqui na SPFW. Como meu personagem viverá no mundo da moda, vim aqui respirá um pouco deste ar", comentou.

Galeria de fotos: Veja os melhores momentos da SPFW
Infográfico: Quem deve ser a número 1 da passarela da SPFW?

Além de assistir ao desfile, ele contou que tem feito estágio em revistas do segmento para entender melhor o universo destes profissionais. "Será minha primeira novela e estou muito ansioso. O convite veio em boa hora", comemorou.

Experiente na SPFW, Otávio lembrou que há quatro anos foi convidado por Mario Queiroz para desfilar em sua nova coleção. "Ele me chamou, queria que todos os modelos fossem atores, mas acabou não dando certo. No final, acabamos todos vindo prestigiá-lo".

São Paulo Fashion Week
A SPFW é o evento de moda mais importante da América Latina e atrai diversas marcas nacionais renomadas e modelos internacionais, além, claro, de celebridades e fashionistas. A edição de inverno 2012, a 32ª do evento, acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Algumas grifes decidiram apresentar suas coleções em locais externos da cidade, como Cavalera, Neon, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.

Terra Terra