Moda

publicidade
03 de dezembro de 2012 • 16h06

Revista aponta as 12 mulheres mais bem vestidas do ano

Foram eleitas 12 famosas, entre atrizes e cantoras. A única personalidade fora do showbiz foi a duquesa de Cambridge
Foto: Getty Images
 

A revista americana Us Weekly publicou listas com diversos rankings, como as principais histórias do ano, as separações mais importantes e também fez uma lista das personalidades femininas mais bem vestidas de 2012. Foram eleitas 12 famosas, entre atrizes e cantoras. A única personalidade fora do showbiz foi a duquesa de Cambridge, Catherine. Confira a eleição:

Diane Kruger
A atriz alemã Diane Kruger é uma das personalidades mais admiradas pelos looks escolhidos e aparece em lista das mulheres mais bem vestidas de 2012 da Us Weekly.

Jennifer Lawrence
A atriz Jennifer Lawrence já revelou que é 'gordinha' para os padrões de Hollywood, mas foi eleita uma das mais bem vestidas de 2012 pela Us Weekly.

Kate Middleton
Catherine, a duquesa de Cambridge, aparece em lista das mais bem vestidas de 2012 da revista ao lado de atrizes e cantoras.

Rihanna
A cantora Rihanna tem estilo bem versátil, o que conquistou posto em lista das mais bem vestidas de 2012 da publicação americana.

Ginnifer Goodwin
A atriz Ginnifer Goodwin é adepta de looks que misturam referências clássicas com toques modernos e aparece em lista das personalidades mais bem vestidas de 2012, feita pela revista.

Miranda Kerr
A modelo Miranda Kerr faz sucesso dentro e fora das passarelas. Seus looks femininos e elegantes conquistaram posto entre as beldades mais bem vestidas de 2012, segundo a revista.

Emma Stone
Desde que conquistou papel no filme Homem Aranha, Emma Stone também passou a chamar a atenção pelos looks modernos sem exageros que usa. A atriz aparece em lista das mais bem vestidas de 2012.

Julianne Hough
A atriz e cantora Julianne Hough também aparece na lista das mulheres mais bem vestidas de 2012 da revista.

Jessica Alba
Não é apenas o corpo sarado de Jessica Alba que é admirado. Seus looks fizeram com que entrasse na lista das mulheres mais bem vestidas de 2012 da revista.

Kate Hudson
Desde que reconquistou a boa forma depois da segunda gravidez, a atriz Kate Hudson tem investido em looks que enfatizam suas formas enxutas, o que lhe rendeu lugar em lista das mais bem vestida de 2012.

Elizabeth Banks
Elizabeth Banks passou a investir em modelos mais ousados e sensuais, conquistando espaço em lista da revista Us Weekly que apontou as 12 mulheres mais bem vestidas de 2012.

Beyoncé
Beyoncé divide espaço com Rihanna na lista das mulheres mais bem vestidas de 2012, segundo a revista.

Terra Terra