
O jornal The Sun publicou recentemente um lista de celebridades que posaram para campanhas de lingerie. Segundo a publicação, a mais recente campanha de roupa íntima divulgada foi estrelada pela modelo Lara Stone para a grife Calvin Klein.
A estilista e ex-Spice Girls, Victoria Beckham, também mostrou suas curvas com pouca roupa ao posar para a linha de lingerie da Giorgio Armani, em 2009.
A top model australiana Miranda Kerr, mulher do ator Orlando Bloom, voltou a ser uma das principais modelos da marca Victoria’s Secret depois que deu à luz ao filho do casal, Finn.
Ainda de acordo com a publicação, outro grupo de famosas investem em assinar as próprias de lingerie em parceria com grandes marcas. Como é o caso da modelo e apresentadora Kelly Brook, que tem duas coleções feitas para "mulheres com curvas" lançadas pela New Look.
A modelo dinamarquesa Helena Christensen, 43 anos, mostrou que está em ótima forma nas fotos de divulgação de coleção assinada por ela para a marca alemã Triumph. Rosie Huntington-Whiteley também lançou recentemente sua linha de under wear para a marca M&S.
As irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian não poderiam ficar de fora desta tendência e posaram juntas para a campanha da grife Kardashian Kollection Intimates.
- O jornal 'The Sun' publicou recentemente um lista de celebridades que posaram para campanhas de lingerie. A estilista Victoria Beckham fotografou para a grife Giorgio Armani, em 2009 Foto: Divulgação
- A ex-Spice Girls ousou nas poses e mostrou sensualidade Foto: Divulgação
- A top model australiana Miranda Kerr, mulher do ator Orlando Bloom, voltou a ser uma das principais modelos da marca Victorias Secret depois que deu à luz ao filho do casal, Finn Foto: Divulgação
- Ela postou no Twitter uma foto dos bastidores da campanha Foto: Twitter / Reprodução
- Segundo a publicação, outro grupo de famosas investem em assinar as próprias de lingerie em parceria com grandes marcas Foto: Divulgação
- A modelo Helena Christensen, 43 anos, foi uma delas Foto: Divulgação
- A dinamarquesa mostrou que está em ótima forma nas fotos de divulgação de coleção assinada por ela Foto: Divulgação
- A parceria foi feita com a marca alemã Triumph Foto: Divulgação
- Ela fez poses sensuais durante o ensaio Foto: Divulgação
- Aos 32 anos, a modelo e apresentadora Kelly Brook também aderiu à tendência de ter sua própria coleção de lingerie Foto: Divulgação
- Ela tem duas coleções de lingerie lançadas pela New Look Foto: Divulgação
- Ela classifica as peças como sendo para mulheres com curvas Foto: Divulgação
- Kelly mostrou suas curvas nas fotos da campanha Foto: Divulgação
- Estampas e rendas estavam entre os materiais das peças Foto: Divulgação
- As cores claras não ficaram de fora Foto: Divulgação
- Tons de roxo combinados com renda fizeram sucesso Foto: Divulgação
- As irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian não poderiam ficar de fora desta tendência e posaram juntas para a campanha da grife Kardashian Kollection Intimates Foto: Divulgação
- Segundo a publicação, a mais recente campanha de roupa íntima divulgada foi estrelada pela modelo Lara Stone Foto: Divulgação
- Ela posou para a grife Calvin Klein Foto: Divulgação
- Mesmo com cores neutras, ela pareceu sexy Foto: Divulgação
- Rosie Huntington-Whiteley também lançou recentemente sua linha de underwear Foto: Divulgação
- A grife M&S lançou a coleção Foto: Divulgação
- As camisolas também estavam entre as peças da linha Foto: Divulgação
- Cores fortes como o vermelho foram escolhidas Foto: Divulgação
- Mas cores pastel também não ficaram de fora Foto: Divulgação
- Ela lançou oficialmente a marca em uma loja do Reino Unido Foto: Divulgação
- Detalhes mais femininos ganharam destaque Foto: Divulgação