»

 Raquel Zimmermann posa nua para revista brasileira
27 de Janeiro de 2012 14h54

Raquel Zimmermann aparece nua na capa da revista 'S/nº' Foto: Divulgação

Raquel Zimmermann posa nua para revista brasileira
Foto: Divulgação

A brasileira Raquel Zimmermann, sexta no ranking de top ícones do site Models.com, estampa a capa da nova edição da revista S/Nº. Nua, a top da agência Ford falou à revista sobre a sua relação com a meditação transcendental; os trabalhos com David Lynch e Lady Gaga; e sua paixão pelo universo das artes.

Na capa da publicação, Raquel está com os cabelos levemente mais escuros e curtos e tem como único adereço uma luva preta. "Sou muito inspirada pela arte, amo em todos os sentidos. Tenho obras do Egon Schiele e Gustavo Klimt, são os meus artistas favoritos", disse a top na entrevista. Entre seus passatempos preferidos, ela citou tocar violão e surfar, esporte que praticou no Havaí em janeiro durante suas férias.

Para a S/Nº, Raquel Zimmermann foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfeson e o styling ficou por conta de Renata Young. Após várias temporadas desfilando exclusivamente para a grife Animale, a top foi uma das ausências mais sentidas durante a última edição da SPFW.

Ponto a Ponto Ideias
  1. Raquel Zimmermann aparece nua na capa da revista 'S/nº' Foto: Divulgação

    Raquel Zimmermann aparece nua na capa da revista 'S/nº'

    Foto: Divulgação

  2. A top aparece com os cabelos levemente mais escuros e curtos Foto: Divulgação

    A top aparece com os cabelos levemente mais escuros e curtos

    Foto: Divulgação

  3. A modelo é a sexta no ranking de top ícones do site 'Models.com' Foto: Divulgação

    A modelo é a sexta no ranking de top ícones do site 'Models.com'

    Foto: Divulgação