publicidade
04 de fevereiro de 2012 • 20h39 • atualizado em 06 de Fevereiro de 2012 às 15h40

"Quero fazer cirurgia e me sentir plena", diz top transexual

A top transexual Carol Marra é a convidada especial da quarta edição do Brazil Fashion Cruise
Foto: Ana Carolina Moura / Terra
 
Ana Carolina Moura

A modelo transexual Carol Marra, 24 anos, é a convidada especial da quarta edição do Brazil Fashion Cruise, semana de moda a bordo do navio de luxo MSC Orchestra, que partiu de Santos (SP) neste sábado (4) e vai navegar pelo litoral do Brasil até o Nordeste durante uma semana.

Revelada no Minas Trend Preview ano passado, Carol disse ao Terra direto do navio que pretende fazer a cirurgia de mudança de sexo em breve. "Quero fazer para ontem, para me sentir plena. Mas estou trabalhando muito e, como a carreira de modelo é curta, tenho que aproveitar as oportunidades".

Esta é a primeira vez de Carol em um cruzeiro. "Tenho certeza que essa experiência será inesquecível", falou ela, que quer aproveitar todas as dependências do navio. "É claro que eu vou para a piscina, de biquíni", ressaltou. A modelo irá desfilar para as grifes Neon, Karin Feller, Thais Gusmão, Amapô e Ellus 2nd Floor. "São 20 modelos e uma convidada especial, que sou eu. Fiquei muito contente, mas não me considero celebridade. Adoro um salto alto, mas tenho os pés no chão".

Carol terá o desafio de desfilar de saltão enquanto o navio navega. Ela garante que não tem medo de cair. "Vou desfilar em zigue zague e, se cair, levanto e sigo linda e poderosa. É como na vida, a gente cai muito e segue em frente".

Em um dos desfiles, para a Neon, Carol irá se apresentar com um maiô cavado. "Sei esconder bem o tesouro". Como? "Isso a gente não revela". Apesar do suspense, Carol disse que usa uma "fita básica" nas partes íntimas. "Doi para tirar, mas eu já sofri dores maiores na minha vida. Isso faz parte", contou ela, que há 32 dias fez uma cirurgia de implante de silicone nos seios.

Aos 24 anos, Carol já se sente "velha" no mundo na moda e, por isso, está tentando seguir novos rumos. Formada em jornalismo, ela quer ser apresentadora. E ainda está fazendo curso de interpretação. "É intensivão", frisou. "Quero estar preparada para fazer testes, sei que seria para papéis secundários, participações especiais, mas é assim que começa. Minha missão cívica é mostrar que o transex tem potencial".

A modelo se emocionou durante a entrevista ao contar que foi reconhecida pelos passageiros do navio. "E foram mães de família e crianças que me pediram autógrafos. Pessoas que nunca achei que tivessem esse carinho por mim", admitiu, com a voz embargada.

Brazil Fashion Cruise
O Brazil Fashion Cruise marca o encerramento da temporada outono/inverno das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Organizado pela Dreamakers Traves & Consulting, o evento traz a bordo as tendências apresentadas no Fashion Rio e SPFW em janeiro. O evento conta com marcas e estilistas conceituados, como Amapô, Neon, Thaís Gusmão, Karin Feller, Ellus 2nd Floor e a grife de óculos Absurda.

O Terra viajou a convite da organização do Brazil Fashion Cruise.

Terra