publicidade
04 de julho de 2012 • 08h01

Pernas à mostra e decotão: confira o estilo de Sabrina Sato

Sabrina Sato foi eleita pelas consultoras de moda ouvidas pelo Terra como uma mulher que sustenta o estilo "sexy chic"; veja looks e comentários das especialistas
Foto: Orlando Oliveira/Felipe Panfili/Francisco Cepeda / AgNews
 

Desde que começou a se destacar na TV, em 2003, com sua participação na terceira edição do Big Brother Brasil, Sabrina Sato sempre mostrou bastante os seus atributos físicos, um tanto abrasileirados quando se trata de uma descendente de japoneses.

No reality, Sabrina apostava em um estilo mais “menininha”, enlouquecendo homens dentro e fora das telas com microssaias plissadas, barriga de fora e botas de cano alto. Entre os acessórios, brincos de pena, madeira e pedras compunham um visual que mesclava referências hippie e caiçaras.

Como o passar dos anos, a apresentadora foi assumindo um estilo mais “mulherão”, sem deixar de lado o ar sexy que a caracteriza. Na opinião da consultora de moda e blogueira Juliana Ali, “Sabrina é uma das mulheres que mais soube se sofisticar”. “Ela já foi extremamente cafona e vulgar, mas hoje em dia acho ela absolutamente chiquérrima”, acrescentou.

A especialista dá todos os créditos da transformação ao stylist da apresentadora, Yan Acioli. “É um dos casos mais bem sucedidos do Brasil, porque para mim ela é sexy na medida certa. É uma mulher exuberante, usa muito decote e microcomprimentos, e usar isso sem ser vulgar é uma arte”, pontua.

A consultora de moda Marcia Jorge concorda que Sabrina é muito bem assessorada. “Ela se transformou em uma mulher chique, fina e estilosa, valorizando os pontos altos do corpo, mas adotando um estilo refinado. Ela mostra que dá para ser sexy mostrar o corpo sem ser apelativa.”

Marcia também observa que, entre os modelitos escolhidos por Sabrina, geralmente estão peças de grifes de peso, mas sem deixar a personalidade de lado.  “A Sabrina encontrou o estilo dela. Antigamente era jovem, usava o que estava na modinha. Agora ela conseguiu casar o personagem que ela criou, com a mulher Sabrina, que resultou nesse estilo sexy refinado”, concluiu. Confira na galeria 20 looks da apresentadora, com comentários das especialistas sobre as escolhas e combinações.

Terra