PUBLICIDADE

Pele à mostra e peças curtas marcam desfiles do Mega Polo Moda

29 jul 2013 - 16h15
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Após os dias mais frios do inverno em São Paulo, a 15ª edição da Mega Polo Moda apresentou a coleção de primavera-verão de diversas grifes no Brás, região central da capital paulista, nesta segunda-feira (29). Vestidinhos curtos justos ao corpo, shorts e saias curtos, camisas de seda, estampas florais e desenhos de animais marcaram as apresentações. Mas o destaque ficou para o último desfile, da marca Zilene Rabello, com modelos de gala, que apresentou saias mullet, vestidos com corpete bordado, longos com saias transparentes e fluídas e bordados que deixam a pele à mostra.

Com variação musical sem sair do ritmo eletrônico, as grifes do shopping Mega Polo Moda apresentaram nesta segunda algumas tendências que devem permanecer nas próximas estações, como os tops cropped e as camisas de seda e estampas inspiradas na natureza. A primeira marca a se apresentar foi a Sweet Girl, com vestidos colados ao corpo, com babados e estampas geométricas, combinados a sapatos meia-pata de salto fino. Assim como a grife, a Inquérito também apostou em barriga de fora com conjuntos dourados e sainha com barrado de tule combinado a top.

Em um tom mais descontraído, a B. Rock Jeans apostou em camisas jeans e shortinhos com estampas e rasgados nos barrados combinados à camisa de seda com transparência leve. A Iniciala seguiu uma linha parecida com camiseta de algodão, shortinho e saias mais juvenis, vestidos longos floridos e rasteirinha nos pés. As coleções da Studio 21 e da Biotipo também foram marcadas pelas estampas florais. O desfile que mais se destacou no quesito natureza foi o da grife Talento, que criou vestidos com estampas de araras.

Mas não são apenas os modelos curtinhos que estarão nas vitrines das lojas. A Estratosfera, por exemplo, mostrou saias longas e fluidas também como tendência, além de túnicas vazadas. A Amarras by Helo Pinheiro também apresentou opções para os dias não tão quentes, com blazers meia manga e modelos de macacão coloridos criados em tecidos leves. A marca Chica Fulo desfilou casaquinhos meia manga, camisas de cetim com saia jeans com uma cartela de cores formada por rosa, verde e amarelo. Calças de tecido fluído estampado, vestidos longos soltinhos com fendas laterais, blazers, macaquinhos e bermudas femininas fizeram parte das coleções da Cotton Colors, Babit, Vol. 1, Ana Karenina e Tuart.

Como tendências, as lojas apresentaram camisas com aplicações douradas, short cintura alta, regatas de seda, vestidos largos com cintura marcada por cinto e macacões. Em relação às estampas, merecem destaque animal print, desenhos florais e geométricos e xadrez. As grifes Yuppie, Youmarimel, Ekolos, MPK e Miliore fizeram parte das marcas do desfile. Carteiras modelo envelope, feitas com material brilhante e estampado, foram apostas das marcas Audience e Soulier, especializadas em acessórios.

Moda masculina

Bermudas que acompanham a silhueta, camisas de algodão e de botão, e mocassim compuseram a coleção para homens das grifes. A Pacif Blue criou conjuntos com camisa de gola. Já a Studio At acrescentou blazers de tecido leve aos looks. A cartela de cores para as peças masculinas foi composta por mescla de tons pastel  e vibrantes, como apresentado pela Biotwo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade