PUBLICIDADE

Paris Hilton lança loja em Bogotá e diz que não é "a garota festeira"

25 abr 2013 - 11h44
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Em visita à Colômbia, na última quarta-feira (24) Paris Hilton faltou sobre a inauguração de sua primeira loja no país, e a 44ª no mundo, chamada de Paris Hilton handbags & accesories, que fica na região central de Bogotá. “Escolhi a Colômbia porque eu amo viajar. Sei que é um país maravilhoso, com mulheres sensuais, que vão adorar minhas bolsas”, disse ela.

Para o evento, ela usou um vestido branco acima do joelho, com detalhes bordados. A bolsa, que faz parte de sua coleção, é nude com detalhes dourados.

Junto com Paris, o especialista em moda Pilar Castaño foi o moderador da coletiva de imprensa, realizada no Hotel Hilton, na capital colombiana. Confira a entrevista a seguir.

Como foi a transição de apresentadora de televisão, cantora e protagonista de um reality para design e empresária?

Tenho certeza que a gente não vive apenas uma vez. Sou aquariana, o que define muito meu comportamento. Sou uma artista que adora música, adoro produzir, adoro atuar, mas definitivamente, eu sou antes de tudo uma mulher de negócios. Sou uma pessoa muito disciplinada. Acredito que, a partir do momento em que você é um bom empreendedor, vai conseguir operar todos os seus negócios. Eu tenho 17 produtos diferentes no mercado de bolsas, sapatos, perfumes, óculos de sol e camisetas, por isso o meu lado empresarial é muito forte, mas como sou aquariana, também sou uma artista.

Se você tivesse que escolher apenas uma das suas atividades, qual seria?

Eu escolheria o lado de design e empresária. Estou muito envolvida com o projeto. Amo minhas bolsas.

Atualmente está entrando um grande número de marcas estrangeiras na Colômbia. Como você acredita que sua marca vai se posicionar no país?

Escolhi a Colômbia porque eu amo viajar. Sei que é um país maravilhoso, com mulheres sensuais, que vão adorar minhas bolsas. Tenho grandes expectativas, mas sei que elas vão gostar das carteiras.

Você disse uma vez que há muitas pessoas que têm uma imagem errada sobre você. Qual você acha que é a imagem certa?

Eu sou uma pessoa que trabalhou duro a vida inteira. Comecei aos 15 anos, quando modelava para Donald Trump. Ninguém me deu nada, meus pais me ensinaram a trabalhar duro. Meu avô Barron Hilton deixou sua herança para uma fundação. Eu sou uma mulher inteligente, por isso estou aqui com a minha empresa e as marcas que represento. Essa é a imagem que eu gostaria de passar, e não a garota festeira, loira, de olhos azuis. Há muito mais por trás de Paris Hilton.

Qual a sua dica para manter a beleza?

O amor, sem dúvida alguma, mas é preciso de cuidar. Nunca tomo sol, sempre vou à academia. Nada é gratuito, é preciso se cuidar.

Fonte: Terra Colômbia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade