Moda
 
 

 Shirley Mallmann fotografa campanha de moda praia
28 de julho de 2010 18h50

Shirley Mallmann fotografou a nova campanha de Adriana Degreas. Foto: Divulgação

Shirley Mallmann fotografou a nova campanha de Adriana Degreas
Foto: Divulgação

Thalita Peres

A veterana Shirley Mallmann emprestou sua beleza para a nova campanha de verão 2011 da estilista Adriana Degreas. As imagens foram feitas por Jacques Dequeker, com stylists de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. O responsável pela beleza é Max Weber.

As fotos foram feitas na Mansão dos Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Em vez de alugar a mansão, a estilista fez uma doação ao Instituto Marquês de Salamanca (IMDS).

Shirley Mallmann começou no mundo da moda depois de ser descoberta quando trabalhava em uma fábrica de sapatos, no Rio Grande do Sul. Fez história como uma das primeiras top models nacional e foi imortalizada como a modelo do primeiro perfume de Jean Paul Gaultier.

Terra
  1. A sessão de fotos foi realizada no Rio de Janeiro

    Foto: Divulgação

  2. A loura foi descoberta quando trabalhava em uma fábrica de sapatos

    Foto: Divulgação

  3. Shirley Mallmann empresta sua beleza para Adriana Degreas

    Foto: Divulgação

  4. Max Weber é o responsável pela beleza

    Foto: Divulgação

/foto/0,,00.html