PUBLICIDADE

No Brasil, tops gringas opinam sobre fio-dental: "minúsculo"

Erin Heatherton, Barbara Palvin, Frida Gustavsson e Taylor Hill são estrelas da campanha da Rosa Chá e vieram para inauguração de loja em São Paulo

30 jul 2014 - 09h08
(atualizado às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Em São Paulo para o lançamento da Rosa Chá, as tops Erin Heatherton, 25 anos, Barbara Palvin, 20 anos, Frida Gustavsson, 21 anos, e Taylor Hill, 18 anos, contaram o que acham do famoso biquíni fio-dental, peça popular entre as brasileiras, mas que ainda surpreende em praias internacionais.

Siga Terra Estilo no Twitter

<p>Frida Gustavsson</p>
Frida Gustavsson
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Fio-dental: gringas opinam sobre o 'biquíni brasileiro'

“Aqui no Brasil eu uso. Com fio-dental você acaba pegando um bronzeado melhor, não é mesmo? Você usa?”, perguntou a sueca Frida à repórter em entrevista para o Terra. “No sul da Europa as pessoas vão à praia e fazem topless, acho que são pessoas felizes. Mas na Suécia você tem que se cobrir”, disse a modelo.

<p>Erin Heatherton</p>
Erin Heatherton
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O quarteto estrela a campanha de divulgação da coleção verão 2015 da Rosa Chá. A marca, que sempre trabalhou com moda praia, esteve fora do mercado por dois anos e agora volta à atividade com foco em roupas e acessórios, mas sem esquecer os biquínis.

A norte-americana Erin, que é angel da Victoria´s Secret e já namorou o astro Leonardo Di Caprio, conta que adora lingerie fio-dental, mas não tem coragem de usar um biquíni do tipo. “É muito pequeno para mim. Lingerie fio-dental eu uso todos os dias, estou usando agora. Mas biquíni fio-dental na praia não, nunca. Eu sou um pouco tímida, eu nunca faria um topless.”

<p>Barbara Palvin</p>
Barbara Palvin
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Barbara, que também já fez campanha para a grife Victoria´s Secret, disse que os biquínis brasileiros são “minúsculos” e que fio-dental ela só usa mesmo quando está em casa. “Claro que eu já usei fio-dental, mas eu coloco quando estou em casa, na minha piscina. Não tenho coragem de usar na praia”, contou.

Taylor, que é do Colorado, nos Estados Unidos, diz que os americanos ficariam espantados de ver garotas usando fio-dental nas praias de lá. “Eu nunca usei fio-dental, sou mais reservada. E na América é muito diferente, quando a gente vai à praia a gente se cobre mais. Aqui vocês têm o fio-dental e tops minúsculos. Acho legal que isso seja aceito aqui, mas se você usar isso nos Estados Unidos, as pessoas vão olhar para você e dizer: ‘meu Deus!’”, concluiu.

<p>Taylor Hill</p>
Taylor Hill
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Embora possam ser um pouco resistentes ao fio-dental brasileiro, as tops disseram amar o Brasil. “É muito diferente de todos os lugares onde eu já estive, é muita diversidade cultural”, disse Taylor. “Esta é minha quarta vez no Brasil, e cada vez é melhor. Eu amo vir pra cá, é sempre uma experiência revigorante estar no Brasil”, comentou Erin.

Frida, que se definiu como uma pessoa “da natureza”, disse que quer voltar ao Brasil quando estiver de férias para viajar – inclusive para a Amazônia. “O clima é ótimo, na Suécia faz muito frio. Aqui as pessoas andam pelas ruas e conversam, a comida é maravilhosa, tem a natureza. Eu queria muito conhecer o interior do País e a Amazônia.”

As modelos ainda participaram na noite de terça-feira (23) da inauguração da segunda loja da Rosa Chá em São Paulo, no shopping JK Iguatemi – a primeira foi aberta no shopping Cidade Jardim.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade