Moda

publicidade
17 de fevereiro de 2012 • 20h29

Nicole Richie vai lançar coleção acessível com canal de compras

A socialite e designer Nicole Richie está empolgada com sua nova coleção, voltada "para uma ampla gama de mulheres"
Foto: Getty Images

A socialite e designer Nicole Richie fez uma parceria com o canal de compras QVC para lançar a Nicole Richie Collection, que estreia no show The Buzz From the Red Carpet - Live From LA, em 24 de fevereiro.

A coleção, composta por longos, jaqueta quimono, bolsas de couro, camisas, vestidos e saias, tem uma tabela de preços que varia entre 75 a 257 dólares. "QVC é uma máquina bem lubrificada e estar no negócio com eles é tão emocionante, porque me dá a oportunidade de desenhar para uma ampla gama de mulheres", disse Nicole ao WWD. "Eu quis fazer algo que você fosse capaz de andar em seu armário com os olhos fechados e escolher algo especial."

Os longos plissados são semelhantes aos que Nicole já havia criado na sua marca Winter Kate e ela diz que foi particularmente "importante" reproduzir uma versão para a QVC, porque é um modelo muito versátil. "Foi importante para mim fazer uma versão para QVC porque ele pode ser usado de muitas formas. Eu prestei muita atenção nas costuras para dar à mulher uma forma elegante, pois você pode ver um monte de vestidos longos que parecem uma tenda por aí."

Bem como o show em fevereiro, Nicole irá aparecer por uma hora no programa em setembro e fazer outras aparições no canal em novembro e dezembro, pois ela acha que é uma boa maneira de alcançar clientes em potencial. "Quero me conectar com as mulheres que estão assistindo, mostrar para elas que somos semelhantes em muitos aspectos, sou mãe de dois filhos e trabalho. Nós todas queremos nos sentir relaxadas por dentro, mas elegante do lado de fora. E isso é o que eu estou tentando fornecer."

Bangshowbiz Bangshowbiz