Moda

publicidade
19 de outubro de 2013 • 14h39 • atualizado às 14h40

Mulher "se transforma" em homem para prolongar carreira de modelo

 

A modelo Elliott Sailors, 31 anos, já era considerada "velha" para o mundo da moda. Por isso, substituiu os longos cabelos loiros por um corte curto e masculino e deixou de valorizar os lábios carnudos para acentuar a linha do queixo. Tudo isso para "se transformar" em homem e prolongar a carreira. 

"Estou começando de novo para ter uma carreira mais longa. Homens não precisam aparentar serem tão jovens quanto possível, então ainda tenho muito tempo", contou a modelo ao The New York Post. 

Para Elliott, modelar como homem não apresenta uma mudança tão drástica, já que, durante a carreira, já se sentiu frustrada por parecer "muito masculina". "Eu tenho um queixo marcante, uma testa larga e sobrancelhas enormes. Eu achava que parecia um homem usando maquiagem", disse a modelo, que esconde os seios para posar em sua versão masculina. 

A modelo também contou à publicação que o marido, Adam Santos-Coy, a apoia nesta nova fase de sua carreira. "Ele disse que sabia que as pessoas iriam me ver de forma diferente se eu fizesse isso, mas eu não havia pensado em como as pessoas o veriam de forma diferente", contou, explicando que muitos pensam que eles são um casal gay. 

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/angels/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/angels/">Angels da Victoria’s Secret: Saiba quais modelos ja ocuparam o posto</a>
Terra Terra