> Moda  > Coleção Primavera - Verão MorumbiShopping
Coleção Primavera - Verão MorumbiShopping
Quinta, 2 de outubro de 2003, 01h30 
Cicarelli: "não quero ser a gostosona da cerveja"
 
Lívia Perozim
 
Reinaldo Marques/Terra
Cicarelli atuará ao lado de Francisco Cuoco
Multimídia
Galerias de fotos
» Daniella Cicarelli no 3º dia
» Flores se destacam no 3º dia
» Cores e estampas na moda infantil
» Leveza no 2º dia
» Mix de estilos no 1º dia
Áudio e vídeo
» Desfiles infantis no 3º dia do MorumbiShopping
» Desfile do 2º dia do MorumbiShopping
» Aline Moraes no 1º dia de desfiles
» Desfiles do 1º dia no MorumbiShopping
» Daniella Cicarelli no 3º dia MorumbiShopping
» Desfile do 3º dia do MorumbiShopping
Últimas de Coleção Primavera - Verão MorumbiShopping
» Flores, famosos e boa ação no MorumbiShopping
» Campanha Natal dos Sonhos reúne famosos
» Cicarelli: "não quero ser a gostosona da cerveja"
» Cicarelli e flores são destaque no 3º dia
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A apresentadora e modelo Daniella Cicarelli arrancou aplausos da platéia com suas poses nos desfiles do MorumbiShopping. Fora da passarela, a beldade também não deixa por menos. Daniella confirmou que fará nova campanha para uma marca de cerveja, mas dessa vez fez uma exigência: não quer mais ser a "gostosona da cerveja". "Quero fazer uma propaganda bacana. Nada de biquíni. Acho isso machismo. As mulheres também bebem cerveja e a gente tem que falar (na propaganda) com elas também", diz.

» Veja fotos de Cicarelli
» Desfile do 3º dia
» Assista ao desfile de Cicarelli
» Assista ao vídeo do 3º dia

Além de brilhar na televisão e nas passarelas, a apresentadora da MTV Daniella Cicarelli se prepara agora para o palco. Ela já começou a ensaiar a peça Complicações, comédia sobre relacionamentos amorosos que estréia em janeiro e que terá também o ator Francisco Cuoco. "Arrumei mais um pouco de trabalho para mim", brinca.

Muito falante e cheia de energia, Cicarelli está empolgada com a idéia de fazer sua estréia como atriz, mas garante que não vai abandonar as passarelas: "Adoro desfilar. Até hoje fico com friozinho na barriga". Sua musa inspiradora? Não poderia ser outra senão Gisele Bündchen. "Ela é demais. Não passa batido em lugar algum. É o que eu chamo de mulher bonita, não só pela beleza, claro, mas pela personalidade e presença". São exatamente esses ingredientes que não faltam na modelo, apresentadora e, agora, atriz Daniella Cicarelli.

Para manter a forma e agüentar toda essa bateria de trabalho, Cicarelli corre. Atualmente encara 90 km por semana, pois se prepara para a Maratona de Nova York, na qual correrá 40 km. "Parei com a academia. Adoro esportes, mas, prefiro fazer exercício ao ar livre, de preferência com um solzinho".

A energia de Daniella fica no trabalho e nos esportes. Ela conta que é muito caseira e que dispensa as noitadas. A gata, capa de três revista só nesse mês (Marie Claire, Quem e Boa Forma) dispensa também a hipótese de pousar nua: "Não me sentiria à vontade".
 
Especial para Terra