PUBLICIDADE

Modelos brasileiros apoiam protestos: "também cansei"

Em Nova York, Lais Ribeiro e Mariana Coldebella divulgaram fotos segurando cartazes em apoio aos protestos. Modelos no Brasil também se manifestam a favor

18 jun 2013 - 12h47
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Modelos brasileiras com carreira internacional mostraram seu apoio aos protestos recentes ocorridos no Brasil. Na última segunda-feira (17), 12 capitais foram tomadas por manifestações. Originalmente foram motivadas por aumento do custo da tarifa de ônibus e por gastos com a Copa das Confederações, mas os descontentamentos se mostram mais amplo em cada ato.

Foto: Divulgação

Também na noite desta segunda, modelos também saíram pelas ruas das cidades onde vivem e trabalham com cartazes em apoio aos movimentos brasileiros. Laís Ribeiro e Mariana Coldebella divulgaram fotos segurando cartazes nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Um deles, em português, levava os dizeres: "vão vivê sem corrupção". Outro, em inglês, um deles pedia "desculpas pelo inconveniente" e explicava: "estamos tentando mudar o Brasil". 

Por meio das redes sociais, a übermodel Gisele Bündchen não deixou de se manifestar: "não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos”.

Modelos que estão aqui no Brasil também divulgaram nesta terça-feira (18) fotos em que pedem mudanças. Marília Moreno, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, apoiou a causa já no Brasil: "também cansei", escreveu ela no cartaz com que posou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade