Modelo plus size posa nua para ensaio

  • separator
  •  
  • comentários

Eleita Miss Plus Size Mulheres Reais de São Paulo 2012, a empresária, jornalista e modelo Carla Manso posou nua para um ensaio realizado na Vila Mariana, em São Paulo, na sexta-feira (24).

"Estou acostumada a me despir para realizar prova de roupas, desfiles e catálogos. Andar de lingerie e cinta modeladora por aí é normal para mim. Esta foi a primeira vez que fiquei totalmente nua", contou Carla ao Terra . "Mas até que não foi tão difícil assim", riu.

As fotos foram feitas por Kelly Hato com maquiagem de Jovianny Sierascky, especialista em plus size. "Aceitei o convite da Kelly Hato por confiar no profissionalismo dela e porque tenho como objetivo de vida alavancar a autoestima da mulher curvilínea. Estas fotos comprovam que no manequim 48, com 87 kg, posso ser linda e sensual. E o que é importante, sem ser vulgar", falou Carla.

Vaidosa, a modelo contou que não abre mão dos cílios postiços na hora de fotografar. "E para dar brilho à pele, passei um óleo de menta no corpo que deixou o estúdio todo bem cheiroso".

Modelo desde 2003, Carla Manso já participou de desfiles fechados na TV e nos principais eventos de moda plus size do País, como Fashion Weekend Plus Size, Mulheres Reais Fashion Show e Mega Polo.

Carla Manso posa nua pela primeira vez
Carla Manso posa nua pela primeira vez
Foto: Kelly Hato / Divulgação
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade