Moda

publicidade
27 de fevereiro de 2012 • 09h09

Modelo plus size posa nua para ensaio

Carla Manso posa nua pela primeira vez
Foto: Kelly Hato / Divulgação
 

Eleita Miss Plus Size Mulheres Reais de São Paulo 2012, a empresária, jornalista e modelo Carla Manso posou nua para um ensaio realizado na Vila Mariana, em São Paulo, na sexta-feira (24).

"Estou acostumada a me despir para realizar prova de roupas, desfiles e catálogos. Andar de lingerie e cinta modeladora por aí é normal para mim. Esta foi a primeira vez que fiquei totalmente nua", contou Carla ao Terra. "Mas até que não foi tão difícil assim", riu.

As fotos foram feitas por Kelly Hato com maquiagem de Jovianny Sierascky, especialista em plus size. "Aceitei o convite da Kelly Hato por confiar no profissionalismo dela e porque tenho como objetivo de vida alavancar a autoestima da mulher curvilínea. Estas fotos comprovam que no manequim 48, com 87 kg, posso ser linda e sensual. E o que é importante, sem ser vulgar", falou Carla.

Vaidosa, a modelo contou que não abre mão dos cílios postiços na hora de fotografar. "E para dar brilho à pele, passei um óleo de menta no corpo que deixou o estúdio todo bem cheiroso".

Modelo desde 2003, Carla Manso já participou de desfiles fechados na TV e nos principais eventos de moda plus size do País, como Fashion Weekend Plus Size, Mulheres Reais Fashion Show e Mega Polo.

Terra Terra