Moda Carioca
 
 

Moda » Moda Carioca » Moda Carioca - Verão » Moda Carioca - Verão 2012 » Moda Carioca - Verão 2012

 Carol Francischini: melhor da carreira é retorno financeiro
04 de junho de 2011 17h16 atualizado às 18h07

Comentários
 
A top Carol Francischini desfila com biquíni da Salinas no Fashion Rio. Foto: André Muzell/AgNews

Carol Francischini salientou retorno financeiro de carreira de modelo
Foto: André Muzell/AgNews

Marcia Disitzer
Direto do Rio de Janeiro

Morena, linda e muito sexy, dona de uma beleza que só se encontra no Brasil, a top Carol Francischini foi uma das estrelas do Fashion Rio, que termina neste sábado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Paulista de Valinhos, ela começou a carreira aos 13 anos, quando venceu o concurso Riachuelo Mega Models, em 2002. Hoje, aos 22, mora em Nova York, é uma "angel" da grife Victoria's Secret e não tem vergonha de dizer: "O melhor dessa carreira é o retorno financeiro. Graças a ela, ajudo toda a minha família".

Veja as melhores imagens do Fashion Rio

Nas horas vagas, Carol corre muito. "Uma vez por semana, faço 27 quilômetros", disse ela, que participará da Maratona de Nova York, em novembro. Internacional, se divide entre o Marrocos e o Caribe quando questionada sobre o seu lugar preferido. O truque de beleza da bela, anotem, é o creme contra celulite da Shiseido.

Carol gosta mesmo é de usar jeans e camiseta, mas trocou de linha ao posar com peças apresentadas no Fashion Rio que indicam as tendências que vão vestir as garotas cariocas quando o verão chegar: a influência dos anos 70, em tramas artesanais, a euforia de estampas tropicais, em caftans libertários, as listras e a pegada navy, com doce balanço a caminho do mar, e a potência das cores fortes são propostas para se aderir desde já.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.