Moda Carioca
 
 

Moda » Moda Carioca » Moda Carioca - Verão » Moda Carioca - Verão 2012 » Moda Carioca - Verão 2012

 Zombie Boy já está no Rio e tocará em festa após desfile
03 de junho de 2011 16h49 atualizado às 16h55

Fora das passarelas, o modelo Rick Genest contracenou com Lady Gaga no clipe 'Born this Way'. Foto: Getty Images

Fora das passarelas, o modelo Rick Genest contracenou com Lady Gaga no clipe 'Born this Way'
Foto: Getty Images

Thiago Lucas
Direto do Rio de Janeiro

O modelo canadense Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, um dos principais nomes da moda que a marca Ausländer traz ao Fashion Rio, já está na capital fluminense e vai tocar na festa da grife, marcada para a noite de sábado (4).

O rapaz chegou na cidade na noite de quinta-feira (2) e, segundo a assessoria da marca, conseguiu dar uma rápida circulada pelo Rio e hoje está ocupado com provas de roupa.

Rick Genest tem o apelido de Zombie Boy por conta de seu corpo inteiramente tatuado, incluindo o rosto, lembrando um cadáver. Recentemente, ele contracenou com a cantora Lady Gaga no clipe Born this Way.

Até seis meses atrás, o modelo não tinha nem passaporte, mas hoje roda o mundo por conta da moda, depois de ter sido descoberto na rede social Facebook por Nicola Formichetti, diretor criativo da grife Thierry Mugler, para a qual já desfilou e estrelou campanha.

O modelo, que toca numa banda de rock, ainda participa de freak shows performáticos e declarou em entrevista recente, antes de vir ao Brasil, que não pensa muito em dinheiro, apesar da fama.

Especial para Terra