Moda Carioca
 
 

Moda » Moda Carioca » Moda Carioca - Verão » Moda Carioca - Verão 2012 » Moda Carioca - Verão 2012

 Fiquei emocionada ao vê-la desfilar, diz avó da Lea T.
03 de junho de 2011 14h30

Lea T. desfilou de biquíni para a Blue Man sob os olhares da avó. Foto: Andre Muzell/AgNews

Lea T. desfilou de biquíni para a Blue Man sob os olhares da avó
Foto: Andre Muzell/AgNews

Bruno Astuto

Ainda nos ecos da passagem de Lea T. pelo FR, que desfilou de biquíni pela Blue Man na noite de quarta-feira (1), o irmão da modelo, o empresário Gustavo Cerezo e a avó dela, Celina, passaram quase incógnitos. "Foi a primeira vez que a vi desfilar e fiquei muito emocionada. Vim de Minas só para isso", contou Dona Celina, 85 anos.

Veja imagens do primeiro dia do Fashion Rio

Da fila A, ela jogou beijos e aplaudiu cada entrada da neta. "Ela sempre gostou de se arrumar", entregou a avó da top, mostrando que também entende de moda ao usar um tailleur com uma rosa na lapela e o cabelo arrumadíssimo.

"Da próxima vez, quero trazer as outras duas irmãs, para que elas fiquem orgulhosas como eu", disse Gustavo, pedindo que ele e a avó não fossem fotografados. "Já tem muita gente sob os holofotes na família", justificou.

Depois do desfile, Thomaz Azulay, filho de Simon - o mítico estilista da saudosa Yes, Brazil - e Sharon, filha de David Azulay - fundador da marca -, que assumiram juntos o estilo da Blue Man, receberam um grupo de 15 pessoas em torno de Lea, no Copa Palace. D. Celina e Gustavo não foram ao after, pois acordavam cedo para retornar a BH.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.