Moda Carioca
 
 

Moda » Moda Carioca » Moda Carioca - Verão » Moda Carioca - Verão 2012 » Moda Carioca - Verão 2012

 Isabel Hickmann diz que escreve diário no backstage
26 de maio de 2011 12h44 atualizado às 16h13

Comentários
 
Isabel Hickmann aproveita o tempo livre do backstage para escrever o seu diário e navegar na internet. Foto: Roberto Filho/AgNews

Isabel Hickmann desfilou pela Cavendish
Foto: Roberto Filho/AgNews

Priscila Tieppo
Direto do Rio de Janeiro

Isabel Hickmann se preparava para o desfile da marca Cavendish no Copacabana Palace, na manhã desta quinta-feira (26), e enquanto isso navegava na internet com seu celular: "aqui a gente faz de tudo para passar o tempo. Fico conversando com as meninas, mas quando quero ficar sozinha, tenho um diário onde fico conversando comigo mesma. Comecei isso em Paris porque ficava muito sozinha", contou.

» Veja as melhores imagens do evento

Quando perguntada pelo Terra se já havia pagado algum "mico" na passarela, a modelo contou que certa vez levou um tombo durante um desfile no Líbano, para a marca de alta-costura Elie Saab: "eu estava linda, toda chique e caí de bunda no chão. Foi muito engraçado!", riu.

Isabel contou também que costuma levar broncas da irmã, a modelo e apresentadora Ana Hickmann: "ela é muito mãezona e sempre me dá broncas quando não gosta de alguma expressão que eu faço na passarela. Além disso, ela também torce o nariz para as minhas roupas porque sou muito moderninha e ela, muito clássica". A modelo disse ser fã de camisa xadrez, bota e muito jeans: "as botas, quanto mais raladas, para mim é melhor. Mas a Ana odeia", se divertiu.

Sobre o cabelo curto, ela disse que a irmã famosa aprovou: "é diferente na passarela e os fios curtinhos têm deixado as mulheres muito femininas atualmente".

A reportagem do Terra viajou ao Rio de Janeiro a convite da organização do evento.

Terra