Moda Carioca
 
 

Moda » Moda Carioca » Moda Carioca - Verão » Moda Carioca - Verão 2012 » Moda Carioca - Verão 2012

 "Não fico bem de cabelo curto", diz modelo Daiane Conterato
26 de maio de 2011 12h45 atualizado em 01 de junho de 2011 às 19h20

A modelo Daiane Conterato não aprovou o novo visual. Foto: Roberto Filho/AgNews

A modelo Daiane Conterato não aprovou o novo visual
Foto: Roberto Filho/AgNews

Priscila Tieppo
Direto do Rio de Janeiro

A modelo Daiane Conterato experimentou um visual diferenciado no desfile da Mara Mac, realizado na quarta-feira (25) no Museu de Arte Moderna (MAM), no terceiro dia de desfiles do Senac Rio Fashion Business, e disse que não aprovou: "não fico bem de cabelo curto. Até um amigo meu me ligou para dizer isso. Mas algumas meninas, como a Isabel Hickmann, ficam ótimas. Se eu pudesse cortar, cortaria".

» Veja as melhores imagens do evento

Entre um evento e outro, Daiane não costuma fazer muitos rituais. Apenas tenta dormir cedo, cerca de 8 horas, tomar muita água e manter uma alimentação leve. Porém, ela não se preocupa com o cardápio: "ontem comi um pacote de M&M's sozinha. Mas não posso comer muitas besteiras porque senão minha pele fica horrível", contou.

Após desfilar no FB, Daiane Conterato participará do Fashion Rio e, em seguida, viajará para Hong Kong, onde fará um desfile para Prada. Acostumada com a rotina da profissão, a modelo contou que muitas situações engraçadas acontecem em sua carreira e destacou uma em especial a faz rir até hoje: "estava desfilando em Paris, em uma passarela que não era simétrica. A minha amiga da frente se perdeu no caminho e eu me perdi junto. As duas ficaram rindo perdidas no meio até tentar encontrar a saída", lembrou.

A reportagem do Terra viajou ao Rio de Janeiro a convite da organização do evento.

Terra