Stefania Vsgarbi e Diego Paiva enfrentam o calor no estande da Limits após a falha em um gerador, no Fashion Business
Foto: Mauricio Melo/AgNews
- Ticiana Giehl
- Direto do Rio de Janeiro
A quebra de um gerador deixou o pavilhão do Fashion Business, montado no Jockey Clube do Rio de Janeiro, sem ar condicionado durante boa parte desta sexta-feira (13). À medida em que o meio-dia se aproximava, a temperatura subiu bem acima dos 30°C. A sala lotada para o desfile de Barbara Bela foi uma prova de "fogo" para público e imprensa. Segundo a assessoria da organização do evento, o problema foi resolvido por volta das 14h e a refrigeração estava sendo normalizada. Até lá, muitos leques improvisados eram vistos pelos corredores. Pela primeira vez desde o início do evento, a carrocinha do café estava vazia.
Galeria de fotos: Veja os melhores momentos da semana de moda carioca
Infográfico: Quem deve ser a nº 1 das passarelas cariocas? Vote aqui
Diego Paiva e Stefania Vsgarbi, que estavam no estande da Limits desde as 10h20, classificaram o calor como "horrível e horroroso". "Só bebendo uma aguinha gelada e indo lá fora de vez em quando, pegar um ventinho, para aguentar", disse ela. Além disso, também foi preciso "muito bom humor", segundo Diego.
Semana de moda carioca
Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.
O Terra viajou ao Rio de Janeiro a convite do Fashion Business
- Terra






